Knowledgebase

Existe algum código ou regulamentação para o envio de e-mail Marketing?

O Código de Autorregulamentação para a prática do e-mail marketing entrou em vigor em 13/08/2009.

Elaborado por especialistas do setor com o objetivo de orientar o mercado, o documento traz uma série de recomendações e regras.

O foco principal é colocar o envio de e-mail marketing como uma ação que deve ser praticada com ética e pertinência.

Clique no link abaixo para fazer a leitura do documento:


Código de Autorregulamentação

O Código de Autorregulamentação para a prática do e-mail marketing, faz parte da Política Anti-Spam da © Chegou E-mail

.

Was this answer helpful?

 Print this Article

Also Read

Spamtraps: o que são e como surgem?

Se você trabalha com e-mail marketing, certamente já ouviu falar dos problemas que um spamtrap...

Eu não vejo nenhuma estatística de clique ao abrir o link em minhas estatísticas da campanha e-mail. O que está acontecendo?

Quando você enviar uma campanha de email, certifique-se selecionar as opções:Rastreamento de Link...

Evitando os Filtros de Spam e Outras Dicas de Email Marketing

O Email Marketing como muitos de nós sabemos, pode ser um método poderoso e barato...

Como um Spam é detectado?

Os spammers utilizam diversas técnicas que procuram subverter o caminho da mensagem em algum...

Como é feito a limpeza ou acompanhamento dos IPs em blacklist? Quais IPs estou usando?

Os IPs são passados conforme o plano assinado pelo cliente, caso o plano seja servidor...