מאגר מידע

Existe algum código ou regulamentação para o envio de e-mail Marketing?

O Código de Autorregulamentação para a prática do e-mail marketing entrou em vigor em 13/08/2009.

Elaborado por especialistas do setor com o objetivo de orientar o mercado, o documento traz uma série de recomendações e regras.

O foco principal é colocar o envio de e-mail marketing como uma ação que deve ser praticada com ética e pertinência.

Clique no link abaixo para fazer a leitura do documento:


Código de Autorregulamentação

O Código de Autorregulamentação para a prática do e-mail marketing, faz parte da Política Anti-Spam da © Chegou E-mail

.

?האם התשובה שקיבלתם הייתה מועילה

 הדפסת המאמר

קראו גם

Como criar uma campanha atraente?

Ao criar e-mails marketing, tente usar um texto diferente no conteúdo e links. Além...

Quais são os diferentes tipos de formulários do site e como faço para usá-los.

Existem 4 tipos diferentes de formas que você pode fazer uso.   Formulário de Inscrição...

Qual é o tempo que devo esperar para enviar uma nova campanha para a mesma lista?

Ao enviar um e-mail para seus assinantes, certifique-se sempre que é enviado no mesmo dia, ao...

Como Construir Corretamente seu E-mail Marketing

Diversos fatores concorrem para que um e-mail chegue, ou não, à caixa de entrada...

Quais palavras devo evitar em minhas Campanhas de Envio?

Os e-mails enviados através de aplicações web passam pelo primeiro filtro...