Base de Conhecimento

Existe algum código ou regulamentação para o envio de e-mail Marketing?

O Código de Autorregulamentação para a prática do e-mail marketing entrou em vigor em 13/08/2009.

Elaborado por especialistas do setor com o objetivo de orientar o mercado, o documento traz uma série de recomendações e regras.

O foco principal é colocar o envio de e-mail marketing como uma ação que deve ser praticada com ética e pertinência.

Clique no link abaixo para fazer a leitura do documento:


Código de Autorregulamentação

O Código de Autorregulamentação para a prática do e-mail marketing, faz parte da Política Anti-Spam da © Chegou E-mail

.

Esta resposta foi útil?

 Imprimir este Artigo

Leia também

Alerta de Anti-Virus Avast

Realmente o Avast costuma ter muitos falso-positivos, pode ser diferente em alguns navegadores...

Qual o limite de tamanho (em kbytes) para criação de uma campanha de E-mail Marketing?

Para garantir a qualidade e a performance dos disparos, o tamanho máximo de mensagens deve ser de...

Quais palavras devo evitar em minhas Campanhas de Envio?

Os e-mails enviados através de aplicações web passam pelo primeiro filtro...

Quais são os tipos de e-mail marketing?

Para muitas pessoas, o termo “e-mail marketing” gera automaticamente a imagem de um e-mail com...

Meus envios estão retornando com o erro: Sender address rejected: SPF fail

Nosso sistema utiliza o recurso SPF em todos os servidores, porem ao colocar seu e-mail de...