Biblioteca de cunoștințe

Existe algum código ou regulamentação para o envio de e-mail Marketing?

O Código de Autorregulamentação para a prática do e-mail marketing entrou em vigor em 13/08/2009.

Elaborado por especialistas do setor com o objetivo de orientar o mercado, o documento traz uma série de recomendações e regras.

O foco principal é colocar o envio de e-mail marketing como uma ação que deve ser praticada com ética e pertinência.

Clique no link abaixo para fazer a leitura do documento:


Código de Autorregulamentação

O Código de Autorregulamentação para a prática do e-mail marketing, faz parte da Política Anti-Spam da © Chegou E-mail

.

Răspunsul a fost util?

 Tipărire

V-ar mai putea interesa și

Em algumas vezes enfrento lentidão ao programar um envio, porque?

Para agendar um envio o sistema deve ler toda sua base de e-mails (lista de contatos) para poder...

Lentidão para agendar envios / lentitud para programar envíos

Se esta enfrentando lentidão para agendar envios, saia o que esta acontecendo e como pode ser...

Os relatrios em meu painel no correspondem a minhas estatsticas, porqu?

   O Google Analytics é um sistema gratuito de monitoramento de tráfego...

Que es Spamtraps

Los spam traps son direcciones de correo utilizadas por los Proveedores de Servicios de Internet...

SPF é uma tecnologia para combater a falsificação de endereços de retorno dos emails (return-path).

SPF é uma tecnologia para combater a falsificação de endereços de emails, permitindo a...