База знань

Existe algum código ou regulamentação para o envio de e-mail Marketing?

O Código de Autorregulamentação para a prática do e-mail marketing entrou em vigor em 13/08/2009.

Elaborado por especialistas do setor com o objetivo de orientar o mercado, o documento traz uma série de recomendações e regras.

O foco principal é colocar o envio de e-mail marketing como uma ação que deve ser praticada com ética e pertinência.

Clique no link abaixo para fazer a leitura do documento:


Código de Autorregulamentação

O Código de Autorregulamentação para a prática do e-mail marketing, faz parte da Política Anti-Spam da © Chegou E-mail

.

Ця відповідь Вам допомогла?

 Роздрукувати цю статтю

Також прочитайте

SPF é uma tecnologia para combater a falsificação de endereços de retorno dos emails (return-path).

SPF é uma tecnologia para combater a falsificação de endereços de emails, permitindo a...

Os relatrios em meu painel no correspondem a minhas estatsticas, porqu?

   O Google Analytics é um sistema gratuito de monitoramento de tráfego...

Minhas campanhas não foram envidas para todos os destinatários, o que faço?

Esta falha de envios é comum se o volume de envio for pequeno como no exemplo abaixo mostramos:...

Posso colocar qualquer e-mail no envio ou um e-mail falso?

Jamais coloque um e-mail falso nos campos de envio, resposta ou bounce.Colocando e-mails...

Como chamar atenção do usuário para ler minha campanha enviada?

Clientes de email populares como o MS Outlook mostra uma prévia de um e-mail quando é selecionado...