Base de Conhecimento
Adicionar e Editar Grupos
Para criar ou editar um grupo utilize logado como administrador o link de "Contas de Clientes" como no exemplo abaixo localizado no topo da aplicação:
Ver Grupos: Para ver grupos e usuários inseridos a cada grupo criado
Criar Grupo: Para criar um grupo novo
Veja abaixo a tela de Visualização do Grupo
(Clique na imagem para ampliar)
Se sua opção for Criar um novo grupo na tela abaixo siga o exemplo e explicações das funções e permissões para criação de um novo Grupo:
Como criar um grupo ou restringir o uso:
Opção 01) - Numero de Listas de contatos - Você pode restringir o numero de listas de contatos do usuário neste grupo
Opção 02) - Envios por Hora - Restringe a velocidade do envio do usuário a quantos emails deve ele poderá enviar a cada hora
Opção 03) - Envios por Mês - Restringe a quantidade de envio do usuário por mês automaticamente
Opção 04) - Numero Total de Emails - Restringe a quantidade de envio que o usuário pode enviar, bom para trabalhar com vendas a créditos de envios
Como usar o grupo:
Se tratado por créditos de envios os grupos devem ser individuais para cada usuário.
Se o grupo for tratado com envio limitado a hora pode ser coletivo pois o limite é na na quantidade de envio por hora e não no numero de envios
Pode ser feita combinações como limitar por hora e dar X créditos, a forma mais eficaz de saber qual encaixa em sua revenda é se baseando na quantidade de clientes que tem e a quantidade e como vende seus planos.Lembre-se de que você administra seu servidor, então o faça da melhor maneira que conseguir para que todos tenham liberdade e condições de envios na maquina
Veja neste link a ilustração de tela por tela no sistema de como criar o grupo: ver exemplo
Para cada usuário crie um grupo diferente com suas permissões necessárias.
Nunca de a um usuário as opções administrativas como acesso, apenas o revendedor deve ter esta função.