Base de Conhecimento

Quanto tempo tenho para usar meus Créditos?

Independente do plano que você assinou, podendo ser ele o Plano I ou até mesmo uma Revenda ele tem a duração de 30 dias. e por volta de 5ª dia antes do vencimento você receberá uma nova fatura para renovar a conta caso assim desejar.

Para mudar de plano basta abrir um ticket de suporte com a solicitação do plano de troca.

Para cancelar sua conta basta não renovar o servidor ou enviar um e-mail notificando ao receber o e-mail de renovação.

Esta resposta foi útil?

 Imprimir este Artigo

Leia também

Addon de Redes Sociais (Incluso em todos os planos)

 O addon de Redes Sociais é uma ferramenta administrativa de acesso ADM. No caso pode...

Como inserir emojis no assunto do email de minhas campanhas

Caracteres especiais funcionam no e-mail marketing? São estrelas, corações...

Puedo cambiar mi bloque de IP?

Sólo para suscriptores de servidores dedicados con cualquier cantidad de IP.Para beneficiarse de...

Qual é o horário de atendimento da Chegou E-mail?

Atendimento telefônico:  de segunda a sexta feira das 09:00 ás 18:00 horas. (11) 4111 4068...

Depois que contratei o Servidor de SMTP Dedicado posso fazer upgrade de Servidor ou trocar de IP?

Para efetuar upgrade você precisa cancelar o servidor atual e contratar um novo servidor,...