قاعدة المعرفة

Addon de Redes Sociais (Incluso em todos os planos)

 O addon de Redes Sociais é uma ferramenta administrativa de acesso ADM.

No caso pode ser criado um template / modelo especifico ou padronizado para cada usuário no sistema (clientes).

Veja como criar um template e destinar a um usuário:

Após acessar o menu Redes Sociais aparecera a tela abaixo:

Nesta tela de uma nome para o template no campo nome no centro do editor insira os ícones desejados para sua campanha, mas abaixo explicaremos os detalhes e o exemplo do código.
Após editar os ícones das redes sociais que ira usar escolha no select usuários o usuário que recebera este template e salve o template.

Após salvar os templates criados serão exibidos na tela ao lado do editor como no exemplo abaixo:

A Funcionalidade do Addon será automática no sistema o usuário criar uma campanha em seu editor padrão e em sua campanha tiver um dos 6 sistemas de Redes Sociais do addon.
O addon ira capturar capturar o email do usuário se ele compartilhar a campanha com algum amigo e podera ser exibido na aba Redes Sociais como no exemplo abaixo:

 

O template tem que ser criado e ativado para o usuário que deseja usar o recurso pelo administrador da revenda.

Neste link você pode baixar o código de exemplo como o da imagem abaixo:

Note que no template não pode colocar o link FACEBOOK, TWITTER, DELICIOUS, GOOGLE, DIGG e MYSPACE eles são representados por código.

 

Toda instalação de addons influencia na velocidade final de seus envios.
 Por padrão alguns addons estão desabilitado no sistema, porem para o administrador / Revenda poder ativar.
 Ative apenas os addons que necessita realmente usar pois cada um influenciara na velocidade final do envio pois exigirá novas funções e filtros para o envio.
 Em media cada addos desabilitado por padrão que for ativado ira cair a velocidade de envio em 15% a 20% por isso ative apenas os necessários.
 Tendo duvidas entre em contato com nosso suporte, a opção de ativação automática pelo painel de addons só é disponível no SMTP DEDICADO III nos demais deve ser solicitado o setup pelo suporte. 

 

Já é incluso gratuitamente em todos nossos serviços

هل استفدت من هذا الجواب؟

 أطبع هذا المقال

اقرأ أيضا

Quero mudar de plano, eu posso?

Sim, você pode, basta abrir um ticket e informar o plano que deseja, você pode mudar...

Quanto tempo tenho para usar meus Créditos?

Independente do plano que você assinou, podendo ser ele o Plano I ou até mesmo uma Revenda ele...

Como inserir emojis no assunto do email de minhas campanhas

Caracteres especiais funcionam no e-mail marketing? São estrelas, corações...

Addon GeoLocation complemento adicional (Instalación adicional)

Geolocalización - Con adicional de GeoLocation Addon que será capaz de implementar el monitoreo...

Que tipo de ajuda terei ? Que suporte técnico eu terei ?

Nosso suporte limita-se em: 1. auxílio ao uso do sistema passo a passo nos primeiros dias de...