Kennisbank

Addon de Redes Sociais (Incluso em todos os planos)

 O addon de Redes Sociais é uma ferramenta administrativa de acesso ADM.

No caso pode ser criado um template / modelo especifico ou padronizado para cada usuário no sistema (clientes).

Veja como criar um template e destinar a um usuário:

Após acessar o menu Redes Sociais aparecera a tela abaixo:

Nesta tela de uma nome para o template no campo nome no centro do editor insira os ícones desejados para sua campanha, mas abaixo explicaremos os detalhes e o exemplo do código.
Após editar os ícones das redes sociais que ira usar escolha no select usuários o usuário que recebera este template e salve o template.

Após salvar os templates criados serão exibidos na tela ao lado do editor como no exemplo abaixo:

A Funcionalidade do Addon será automática no sistema o usuário criar uma campanha em seu editor padrão e em sua campanha tiver um dos 6 sistemas de Redes Sociais do addon.
O addon ira capturar capturar o email do usuário se ele compartilhar a campanha com algum amigo e podera ser exibido na aba Redes Sociais como no exemplo abaixo:

 

O template tem que ser criado e ativado para o usuário que deseja usar o recurso pelo administrador da revenda.

Neste link você pode baixar o código de exemplo como o da imagem abaixo:

Note que no template não pode colocar o link FACEBOOK, TWITTER, DELICIOUS, GOOGLE, DIGG e MYSPACE eles são representados por código.

 

Toda instalação de addons influencia na velocidade final de seus envios.
 Por padrão alguns addons estão desabilitado no sistema, porem para o administrador / Revenda poder ativar.
 Ative apenas os addons que necessita realmente usar pois cada um influenciara na velocidade final do envio pois exigirá novas funções e filtros para o envio.
 Em media cada addos desabilitado por padrão que for ativado ira cair a velocidade de envio em 15% a 20% por isso ative apenas os necessários.
 Tendo duvidas entre em contato com nosso suporte, a opção de ativação automática pelo painel de addons só é disponível no SMTP DEDICADO III nos demais deve ser solicitado o setup pelo suporte. 

 

Já é incluso gratuitamente em todos nossos serviços

Was dit antwoord nuttig?

 Print dit artikel

Lees ook

Posso trocar meu bloco de IP ?

sim, apenas para assinantes de servidores dedicados com qualquer quantidade de IP. Para se...

Tenho Acompanhamento da Entrega e relatórios?

Nosso gerenciador de NewsLetter (painel de envio) foi modificado pelos nossos engenheiros com...

Como posso gerar 2° via do meu boleto?

Para emitir a 2ª via de seu boleto basta entrar no painel do cliente clicando aqui e logar-se no...

Qual é o horário de atendimento da Chegou E-mail?

Atendimento telefônico:  de segunda a sexta feira das 09:00 ás 18:00 horas. (11) 4111 4068...

Posso enviar SPAM ? Comprei uma lista de emails, posso enviar ?

Não é aconselhado, não impedimos o envio de SPAM. possuímos...