Preguntes Freqüents - FAQ

Posso usar o serviço só por um mês?

Sim, nosso sistema é pré-pago, renovado de 30 em 30 dias caso o usuário tenha o interesse, caso na data do vencimento a fatura não seja paga o seu usuário é desabilitado automaticamente do sistema e em 5 dias sua conta, arquivos e campanhas são excluídos automaticamente de nosso sistema.

Você não tem fidelidade de meses para contratar nossos serviços, atuamos em mais de 19 países e possuímos uma cartela de clientes invejável em comparação a nossa concorrência, temos a tecnologia desenvolvida por engenheiros especializados para que tenha sucesso em seus envios.

Ha estat útil la resposta?

 Imprimeix aquest Article

Llegir també

Vocês fornecem painel para envio ?

Sim, fornecemos um painel derivado do Interspire com aproximadamente 49 modificações e 22 ações...

Addon Multiple MTA com Monitor de IP (Incluso para Revenda)

Multiple MTA com Monitor de IP Funções do Addon de Multiple MTA:...

Depois que contratei o Servidor de SMTP Dedicado posso fazer upgrade de Servidor ou trocar de IP?

Para efetuar upgrade você precisa cancelar o servidor atual e contratar um novo servidor,...

Que diferencia hay entre los planes créditos y dedicados?

En los planes de créditos tienes una limitación de envío de emails acumulable. Cada crédito es...

Como pagar minha fatura com boleto ou cartão de crédito?

Acesse o site www.chegouemail.com.br,  localize o box para login da area do cliente como na...