Preguntas Frecuentes - FAQ

Posso usar o serviço só por um mês?

Sim, nosso sistema é pré-pago, renovado de 30 em 30 dias caso o usuário tenha o interesse, caso na data do vencimento a fatura não seja paga o seu usuário é desabilitado automaticamente do sistema e em 5 dias sua conta, arquivos e campanhas são excluídos automaticamente de nosso sistema.

Você não tem fidelidade de meses para contratar nossos serviços, atuamos em mais de 19 países e possuímos uma cartela de clientes invejável em comparação a nossa concorrência, temos a tecnologia desenvolvida por engenheiros especializados para que tenha sucesso em seus envios.

¿Fue útil la respuesta?

 Imprimir éste Artículo

Leer también

Vocês operam apenas no Brasil ou também em outros Países?

Atuamos em todo Mercosul, Estados Unidos, Europa, Rússia e China.

Vocês fornecem bases de e-mail ou indicam alguma empresa?

Não, não fornecemos bases de e-mails, cada contratante é responsável por sua lista de envio e sua...

Tenho uma aplicação web que envia on-line os e-mails preciso de um servidor para hospedar e enviar os e-mails, a Chegou E-mail tem soluções para este tipo de aplicação?

Sim, nós temos, a Chegou E-mail possuí  um IDC especializado em Hosting e SMTP sobre demanda,...

Como posso gerar 2° via do meu boleto?

Para emitir a 2ª via de seu boleto basta entrar no painel do cliente clicando aqui e logar-se no...

Depois que contratei o Servidor de SMTP Dedicado posso fazer upgrade de Servidor ou trocar de IP?

Para efetuar upgrade você precisa cancelar o servidor atual e contratar um novo servidor,...