Kennisbank

Como exportar os emails que abriram ou clicaram em uma determinada campanha enviada ?

Abaixo mostraremos as duas formas disponível para este processo:

Exemplo 01: 

Para exportar os emails que clicaram ou abriram em um determinado envio siga os passos:  Contatos >> Exportar >>

Na próxima tela selecione a opção " Selecionar Filtro de Contatos"  e selecione TODAS AS LISTAS, conforme exemplo abaixo:

 

Na próxima tela abaixo você visualiza as opções do sistema, para explicar o significado de cada campo estacione o mouse na imagem de interrogação como no exemplo abaixo:

Simulando os tipos de exportação:

a) - Exportando emails que abriram uma determina campanha de email, veja o exemplo abaixo:

1 - Os campos padrões não alterar
2 - Na data de inscrição selecionar por dia (nunca selecionar vários dias *exemplo de 05/01 á 30/01)
3 - Quando exportar abertura não exportar clique junto, é necessário fazer individualmente.
4 - No filtro de abertura selecione que tenha ou não aberto e no box selecione qual é a campanha desejada
5 - Clique em próximo para que o sistema faça a leitura e forneça o link para download.

 

a) - Exportando emails que tenham clicado em uma determina campanha de email, veja o exemplo abaixo:

1 - Os campos padrões não alterar
2 - Na data de inscrição selecionar por dia (nunca selecionar vários dias *exemplo de 05/01 á 30/01)
3 - Quando exportar clique não exportar aberturas junto, é necessário fazer individualmente.
4 - No filtro por clique/link selecione que tenha ou não clicado e no box selecione qual o link desejado
5 - Clique em próximo para que o sistema faça a leitura e forneça o link para download.

IMPORTANTE:  

Este processo é muito rápido, porém se o sistema estiver processando envios, sincronização, atualização de relatórios, Hits ou processando Bounces pode se tornar lento ou até mesmo difícil de processar, evite gerar os relatórios se estiver com envios em andamento.

Exemplo 02:  

O Addon de Fast Export esta incluso em todos os painéis ativos desde 2015, com ele é possível fazer a Exportação rápida das aberturas da campanha em formato .csv.

Caso o mesmo não esteja ativo em seu painel e não recebeu o Upgrade entre em contato com nosso suporte provavelmente seu servidor é anterior a 2013 e não suporta o Upgrade e deve ser agendado a migração manual. Todos Addons e melhorias são aplicadas em toda a rede automaticamente, exceto em painéis anteriores a 2013 como informado.

Veja onde localizar o Fast Export em sua aplicação conforme o exemplo abaixo:

Após a abberura da próxima tela, clique na opção exportar emails, conforme o exemplo abaixo:

Was dit antwoord nuttig?

 Print dit artikel

Lees ook

Como eu posso criar meu próprio link de cancelamento com minhas próprias palavras ou uma imagem?

Crie o seu texto (por exemplo: "Clique aqui para cancelar"). o link que deve ser colocado no...

Adicionando um formulário de inscrição para o seu site

A maneira mais fácil de deixar as pessoas à sua inscrição da lista de contatos é criar um...

Validar listas de Email - Remover e-mails falsos e invalidos

Utilize este sistema para validar suas listas, esta função é muito...

Como configurar o Webmail do Bol para usar nos bounces?

Após efetuar o cadastro no Bol para criação de uma nova conta e validar o...

As minhas imagens têm uma borda azul quando o email é enviado. Como posso removê-lo?

Se as imagens estão aparecendo em sua caixa de entrada com uma borda azul em torno delas, siga...