Base de Conhecimento

Vocês fornecem painel para envio ?

Sim, fornecemos um painel derivado do Interspire com aproximadamente 49 modificações e 22 ações que não existem no original, todas as funções do sistema do original funcionam normalmente como API, importação, exportação, pesquisas, relatórios.

As adaptações são feitas pelo nosso pessoal de TI e testado exaustivamente antes de publicarmos nos painéis em produção, possuímos a mais sofisticada plataforma de e-mail marketing do mercado mundial para oferecer o mehor serviço de envio e gerenciamento de campanhas.

Procuramos identificar novidades e sempre aplicando no serviço de envio, por esta razão a empresa atua em 35 países e esta no mercado desde o ano de 2001,  além de ser uma empresa focada para este serviço é dever nosso estar sempre se atualizando com as novas tecnologias para burlar e entregar sempre mais emails possíveis.

Garantimos ações eficientes e diferencial competitivo:

  • Interface completa e intuitiva
  • Correção automática dos endereços de e-mail com erro de sintaxe
  • Validação de lista on-line na própria ferramenta
  • Programação para personalização e envio de mensagem
  • Agendamento de dia e horário para envio das campanhas
  • Tageamento de links e campanhas para definir o perfil dos usuários
  • Remoção de Duplicados e Limpeza de Bounces
  • Editor Campanhas em HTML e multi envio *texto ou html
  • API baseada em XML para ligar seu CRM
  • Relatórios Completos e detalhados das ações de envio
  • Manipulação de contatos a partir de resultados de envio
  • Filtros AntiSpam e monitoramento de blacklist
  • Links personalizados com multi domínios para dificultar bloqueios
  • Tecnologia MTA de última geração e rotação continua do range de IP

 

Nosso datacenter conta com um sistema poderoso de firewall e canais com criptografia. Os bancos de dados fazem replicação automática para servidores secundários e criação de backups criptografados que são transferidos para uma infraestrutura separada.

Os recursos de integração avançados do nosso software permitem que os profissionais de marketing se conectem diretamente a bancos de dados corporativos. Isso possibilita o envio de mensagens altamente personalizadas e otimiza o engajamento com o público-alvo.

  • Melhore a produtividade da sua empresa
  • Equipe de programadores dedicada ao cliente
  • Resultados sólidos em entregabilidade

 

Behavioral Target

Na plataforma Virtual Response sua campanha pode ser automatizada para segmentos comportamentais específicos. Entregue na hora certa, para a pessoa certa, com o conteúdo certo e transforme seu e-mail marketing em ações one-to-one para garantir maiores conversões.

Criação de e-mails

Crie seu próprio e-mail de maneira intuitiva e fácil. É possível realizar a importação de seu HTML ou desenvolver uma campanha personalizada utilizando nossos templates.

Mailing List personalizado

Os contatos do seu banco de dados podem ser importados garantindo eficiência na segmentação. Também é possível efetuar análise, atualização e criação de novas listas a partir dos resultados de suas campanhas.

CRM

Com a integração da nossa plataforma ao seu sistema de CRM você obtém uma governança centralizada para avaliação dos resultados de suas campanhas.

Google Analytics

Adicione os parâmetros para mensuração das ações de e-mail marketing. A visão oferecida pela nossa plataforma proporcionará a melhor análise da campanha para novas tomadas de decisões.

Agendamento

Nosso sistema garante a programação pontual do disparo dos e-mails. Dessa forma sua campanha terá a melhor audiência garantida.

Teste A/B/C/D/E

Esse recurso possibilita descobrir qual é o tipo de conteúdo que oferece maior audiência de acordo com as características comportamentais dos destinatários.

Tracking personalizado

Criamos URLs personalizadas que proporcionarão melhor mensurabilidade.

Criação de formulários

Crie formulários Opt-In e automatize a captação de leads. Com a nossa plataforma você pode customizar o lay-out de maneira muito simples e valorizar a identidade visual do seu negócio.

Certificação Retourn Path

Nossa equipe oferece toda a assessoria necessária para sua empresa obter a certificação e entrar na lista de remetentes mais confiáveis do mercado.

Sender Policy Framework

Com a validação SPF é analisada a autenticidade do remetente para maior entregabilidade, evitando SPAMs, fraudes, computer worms e fishers. Você aumenta a reputação do domínio do envio.

Listas inteligentes

A Virtual Response permite cruzamento de dados para gerar listas inteligentes com informações de segmentações customizadas.

Envio dinâmico

Com HTMLs fragmentados é possível segmentar conteúdo específico para diferentes públicos dentro de uma mesma campanha e gerar maior assertividade na entrega.

 

Esta resposta lhe foi útil?

 Imprimir este Artigo

Veja também

Como acceder a mi cuenta desde la web?

Esta es otra de las preguntas más frecuentes que recibimos. La respuesta es muy sencilla. Debe...

Tenho como testar a qualidade dos serviços do Chegou Email?

Não, não trabalhamos desta forma, todos os servidores são liberados somente após a confirmação do...

Eu preciso ter meu site hospedado com a Chegou Email para poder utilizar o Servidor de SMTP Dedicado ou compartilhado?

Não, não existe a necessidade, mas se você desejar hospedar seu site em nosso...

Quais a formas de pagamento?

Para clientes no BRASIL, o pagamento é apenas com Boleto Bancário até a data...

Por qué necesito del Chegou Email

La mayoría de las empresas no tienen ni los recursos ni el capital necesario para tener y...