Vidensdatabase

Em quanto tempo meu usuário ou servidor é desativado após o vencimento da fatura?

Cancelamento de Serviços por inatividade ou falta de pagamento


Assinaturas sem renovação, com pagamento vencido ou sem comunicar ao nosso setor financeiro o atraso terão os servidços ou servidores cancelados. FIQUE ATENTO A REGRAS:

Servidor Dedicado - Por se tratar de um servidor locado dedicado não há carência de atraso, o serviço é cancelado no dia seguinte caso não seja reportado ao departamento financeiro sobre a regularização. APÓS 10 DIAS O SERVIDOR É FORMATADO E OS DADOS IRRECUPERÁVEIS.

Servidor Dedicado Adminsitração do Contratante - Por se tratar de um servidor locado dedicado não há carência de atraso, o serviço é cancelado no dia seguinte caso não seja reportado ao departamento financeiro sobre a regularização. APÓS 10 DIAS O SERVIDOR É FORMATADO E OS DADOS IRRECUPERÁVEIS.

Servidor de Hospedagem e Revenda - A carência de atraso é de 3 dias corridos, o serviço é cancelado no 4ª dia seguinte caso não seja reportado ao departamento financeiro sobre a regularização. APÓS 10 DIAS A CONTA É REMOVIDA E SEU CONTEUDO APAGADO OS DADOS IRRECUPERÁVEIS.

Servidor de Streaming - A carência de atraso é de 3 dias corridos, o serviço é cancelado no 4ª dia seguinte caso não seja reportado ao departamento financeiro sobre a regularização. APÓS 10 DIAS A CONTA É REMOVIDA E SEU CONTEUDO APAGADO OS DADOS IRRECUPERÁVEIS.

Servidor de SMTP Compartilhado - A carência de atraso é de 3 dias corridos, o serviço é cancelado no dia do vencimento, caso não seja reportado ao departamento financeiro sobre a regularização, APÓS 15 DIAS A CONTA É REMOVIDA JUNTAMENTE COM SEUS CRÉDITOS, LISTAS, ARQUIVOS, CAMPANHAS E SEU CONTEUDO DE NOSSOS PAINÉIS, APAGADO OS DADOS SÃO IRRECUPERÁVEIS.

Hjalp dette svar dig?

 Print denne artikel

Læs også

Como é feito a limpeza dos IPs ?

Cada plano esta descrito o numero de IP em sua descrição conforme o plano assinado pelo cliente,...

Puedo usar a Chegou Email por SMTP?

No, sólo por nuestra plataforma web, los proveedores de internet limitan el número de emails que...

Posso ter o sistema da Chegou E-mail instalado em meu domínio para revenda com meu logo e links?

Sim, você pode ter nosso sistema instalado em seu domínio totalmente customizado com seu logo...

Como pagar minha fatura com boleto ou cartão de crédito?

Acesse o site www.chegouemail.com.br,  localize o box para login da area do cliente como na...

Estoy fuera de brasil como hago para pagar?

Cómo ABRIR UNA CUENTA EN PAYPAL empezar a comprar y vender por internet? ...