Base de Conhecimento

El panel detecta y limpia los emails rebotados y fallidos?

Sí, nuestro sistema detecta automáticamente los rebotes (hard bounce) y los marca como rebotados para no volver a enviar a esas direcciones, estando configurado el rebote e-mail, ver cómo configurar:

 

De hecho existe una BBDD compartida de mails que ya están verificados como fallidos (por esta razón es posible que nada más subir tu listado ya aparezcan mails identificados como rebotados)

En el primer envío que realices su panel detectará los emails fallidos adicionales de tu BBDD y los marcará como rebotados. En los siguientes boletines el sistema solo enviará a las direcciones de suscriptores activos descartando los rebotados y no consumiendo crédito de envíos, mejorando la efectividad de tu email marketing.

Esta resposta lhe foi útil?

 Imprimir este Artigo

Veja também

Como importar uma lista com nome ou outros dados?

Primeiro crie uma lista selecionando os campos personalizados que usará: Após a...

Adicionando Assinantes: Um tutorial rápido

Há 3 maneiras diferentes você pode adicionar à sua lista de assinantes de discussão: Assinantes...

Aprendendo a mudar o formato do envio e o status do e-mail

Você pode alterar o formato do e-mail ou o status dele editando-o em sua própria...

Conheça as principais características do nosso editor de campanha.

Aqui estão as principais características do nosso editor de campanha.Com ele você pode: Criar...

Como importar (subir / enviar) meus contatos para uma lista.

Para importar uma lista para o sistema primeiro deve ser criado a lista de contato na aba do...