Hjälpcentral

Se garantiza que no me van a bloquear mi envíos?

Ni nosotros, ni ninguna otra empresa, puede garantizar al 100% la entrada de los correos en un proveedor determinado, ya que es algo que únicamente depende de ellos.

Las reglas por las que filtran un email como spam son personales de cada proveedor y no son públicas.

No obstante, nuestra plataforma de email marketing está preparada y diseñada para cumplir con los requerimientos de los proveedores en cuanto a la velocidad de envío, gestión de IPs, y muchos otros factores que determinan la entrada o no de los correos.

Lo más importante por parte del usuario, para entrar bien en todos los proveedores es tener y mantener la lista de suscriptores limpia y SPF conjunto son las mejores garantías.

 

Hjälpte svaret dig?

 Skriv ut denna artikeln

Läs även

Eu não vejo nenhuma estatística de clique ao abrir o link em minhas estatísticas da campanha e-mail. O que está acontecendo?

Quando você enviar uma campanha de email, certifique-se selecionar as opções:Rastreamento de Link...

Em algumas vezes enfrento lentidão ao programar um envio, porque?

Para agendar um envio o sistema deve ler toda sua base de e-mails (lista de contatos) para poder...

Minhas campanhas não foram envidas para todos os destinatários, o que faço?

Esta falha de envios é comum se o volume de envio for pequeno como no exemplo abaixo mostramos:...

E-mail marketing para o B2C - design e conteúdo relevante

Direcionar o e-mail marketing - assim como qualquer outra comunicação – de acordo com o perfil da...

Não recebo as campanhas de e-mail que eu envio para mim. O que está acontecendo?

A razão mais comum você não receber um e-mail que você enviou a si mesmo é por causa dos filtros...