Biblioteca de cunoștințe

Es posible cambiar la hora, o la franja horaria, de las cuentas?

Sí, es posible modificar la zona horaria, o la hora, de las cuentas de los clientes. Por ello verás lo siguiente:

  • La fecha de creación del boletín así como visualización y clics provienen del servidor. Esto quiere decir que se crea con la hora de los servidores (hora de España).
  • La hora de envío del boletín si que proviene de tu máquina, por eso será una hora de tu franja horaria.

Eso puede producir una pequeña diferencia horaria, de apenas unas horas, entre los envíos y las estadísticas.

 

Răspunsul a fost util?

 Tipărire

V-ar mai putea interesa și

É possível baixar a lista de pessoas que abriram minhas campanhas enviadas?

Sim, você pode exportar as pessoas que abriram uma campanha enviada específica ou utilizar uns...

Como incorporar as imagens no envio da minha campanha?

Na hora em que estiver enviando sua campanha de e-mail marketing selecione a opção...

Como configurar as contas boucer para fazerem os relatórios de retorno?

Para configurar as contas de retorno você precisa criar primeiro um e-mail para destinar estes...

Posso usar o meu banco de dados para enviar com o sistema de envio de vocês?

Sim, você pode criar scripts PHP que chamam funções em nosso sistema com classes, ou você pode...

Como posso exportar ou fazer backup de minhas listas?

Para realizar backup de sua lista iremos ensinar passo a passo, primeiro clique na aba...