قاعدة المعرفة

Que texto usar no Assunto de envio, posso usar qualquer um?

Quando a criação de e-mails marketing, tente usar um texto diferente para ambos os conteúdos e links.

Utilize o verificador de SPAM em seu editor após finalizar a edição ou confecção de sua campanha para que seja verificado o grau de risco de SPAM da mesma, o sistema irá verificar em vários servidores se o conteúdo ou link possuem alguma restrição e te informará afim de que corrija ou diminua o problema de risco.

Além disso, tente re-posicionamento de imagens tais como logotipos e botões.

Após o envio de cerca de 3 emails diferentes, comparar as estatísticas de cliques e ver que funcionou melhor.

Agora, quando você precisa enviar e-mails marketing no futuro, você sabe que você estará enviando a mistura certa de conteúdos e imagens que irão atrair mais clique e finalmente, a maior parte das vendas.

هل استفدت من هذا الجواب؟

 أطبع هذا المقال

اقرأ أيضا

Evitando os Filtros de Spam e Outras Dicas de Email Marketing

O Email Marketing como muitos de nós sabemos, pode ser um método poderoso e barato...

Como hacer un ping o rastreo de ruta a mi dominio?

Todos los datos enviados a través de Internet se envía en paquetes. Considere la siguiente...

Se eu marcar um e-mail para sair na próxima semana, vai sair mesmo que o meu computador não estando ligado/conectado a internet?

Sim. Nosso sistema é que dispara sua camapanha. Isso significa que ele não está funcionando em...

Se pueden utilizar direcciones de email con acentos?

Tanto si queremos enviar nuestros boletines desde una dirección de email que contenga este tipo...

Encurtadores de URL, vale a pena usar?

Encurtadores são muito usados em uma campanha publicitária, seja Email Marketing,...