Məlumat Mərkəzi

Que texto usar no Assunto de envio, posso usar qualquer um?

Quando a criação de e-mails marketing, tente usar um texto diferente para ambos os conteúdos e links.

Utilize o verificador de SPAM em seu editor após finalizar a edição ou confecção de sua campanha para que seja verificado o grau de risco de SPAM da mesma, o sistema irá verificar em vários servidores se o conteúdo ou link possuem alguma restrição e te informará afim de que corrija ou diminua o problema de risco.

Além disso, tente re-posicionamento de imagens tais como logotipos e botões.

Após o envio de cerca de 3 emails diferentes, comparar as estatísticas de cliques e ver que funcionou melhor.

Agora, quando você precisa enviar e-mails marketing no futuro, você sabe que você estará enviando a mistura certa de conteúdos e imagens que irão atrair mais clique e finalmente, a maior parte das vendas.

Bu mövzu kifayət qədər köməkçi oldu mu?

 Çap

Digər Başlıqlar

Tabela de erros (Devolução e Retornos dos envios)

Erros e suas possíveis causas: Status Diagnostic-Code Possíveis Causas...

Quais são os diferentes tipos de formulários do site e como faço para usá-los.

Existem 4 tipos diferentes de formas que você pode fazer uso.   Formulário de Inscrição...

Como se borra la cachê del explorador web?

Este artículo se aplica a: Plataformas: Windows 8, Windows 7, Vista, Windows XP, Windows 10...

Como Construir Corretamente seu E-mail Marketing

Diversos fatores concorrem para que um e-mail chegue, ou não, à caixa de entrada...

Como posso evitar que meus e-mails que est sendo marcado como spam ou ir para o lixo eletrnico?

O envio de qualquer forma de campanha de e-mail newsletter ou autoresponder estará sempre...