Databáze řešení

Que texto usar no Assunto de envio, posso usar qualquer um?

Quando a criação de e-mails marketing, tente usar um texto diferente para ambos os conteúdos e links.

Utilize o verificador de SPAM em seu editor após finalizar a edição ou confecção de sua campanha para que seja verificado o grau de risco de SPAM da mesma, o sistema irá verificar em vários servidores se o conteúdo ou link possuem alguma restrição e te informará afim de que corrija ou diminua o problema de risco.

Além disso, tente re-posicionamento de imagens tais como logotipos e botões.

Após o envio de cerca de 3 emails diferentes, comparar as estatísticas de cliques e ver que funcionou melhor.

Agora, quando você precisa enviar e-mails marketing no futuro, você sabe que você estará enviando a mistura certa de conteúdos e imagens que irão atrair mais clique e finalmente, a maior parte das vendas.

Byla tato odpověď nápomocná?

 Tisknout tento článek

Také čtěte

Spamtraps: o que são e como surgem?

Se você trabalha com e-mail marketing, certamente já ouviu falar dos problemas que um spamtrap...

Imagens no E-mail Marketing. Utilizar ou não?

Em propaganda é comum o uso de imagens para ilustrar, exemplificar um momento, ou até mesmo,...

Qual melhor dia da semana para enviar minhas campanhas?

Estudos realizados por analistas de pesquisas on-line têm mostrado que os melhores dias...

Qual a quantidade de e-mails por lista devo ter?

Quando você for importar seus contatos procure subir listas com no maximo 50 mil emails....

A importância da identificação do remetente da mensagem no E-mail Marketing (a Regra de SPF).

O nome e o endereço do remetente são informações disponíveis para visualização na caixa postal....