Vidensdatabase

Que texto usar no Assunto de envio, posso usar qualquer um?

Quando a criação de e-mails marketing, tente usar um texto diferente para ambos os conteúdos e links.

Utilize o verificador de SPAM em seu editor após finalizar a edição ou confecção de sua campanha para que seja verificado o grau de risco de SPAM da mesma, o sistema irá verificar em vários servidores se o conteúdo ou link possuem alguma restrição e te informará afim de que corrija ou diminua o problema de risco.

Além disso, tente re-posicionamento de imagens tais como logotipos e botões.

Após o envio de cerca de 3 emails diferentes, comparar as estatísticas de cliques e ver que funcionou melhor.

Agora, quando você precisa enviar e-mails marketing no futuro, você sabe que você estará enviando a mistura certa de conteúdos e imagens que irão atrair mais clique e finalmente, a maior parte das vendas.

Hjalp dette svar dig?

 Print denne artikel

Læs også

Que hago si parte de mi campaña va a SPAM?

En primer lugar no debes alarmarte, ya que siguiendo estos consejos conseguirás corregir este...

Como os e-mails inválidos afetam minha campanha de e-mail marketing?

Um motivo para baixo índice de entrega de uma campanha de e-mail marketing está associado à...

Diferença entre enviar email em .EML, TEXTO ou HTML

Os envios dependendo da forma que for feita será muito rápido ou lento, abaixo as principais...

Alerta de Anti-Virus Avast

Realmente o Avast costuma ter muitos falso-positivos, pode ser diferente em alguns navegadores...

Eu não vejo nenhuma estatística de clique ao abrir o link em minhas estatísticas da campanha e-mail. O que está acontecendo?

Quando você enviar uma campanha de email, certifique-se selecionar as opções:Rastreamento de Link...