Base de Conhecimento

Que texto usar no Assunto de envio, posso usar qualquer um?

Quando a criação de e-mails marketing, tente usar um texto diferente para ambos os conteúdos e links.

Utilize o verificador de SPAM em seu editor após finalizar a edição ou confecção de sua campanha para que seja verificado o grau de risco de SPAM da mesma, o sistema irá verificar em vários servidores se o conteúdo ou link possuem alguma restrição e te informará afim de que corrija ou diminua o problema de risco.

Além disso, tente re-posicionamento de imagens tais como logotipos e botões.

Após o envio de cerca de 3 emails diferentes, comparar as estatísticas de cliques e ver que funcionou melhor.

Agora, quando você precisa enviar e-mails marketing no futuro, você sabe que você estará enviando a mistura certa de conteúdos e imagens que irão atrair mais clique e finalmente, a maior parte das vendas.

Esta resposta foi útil?

 Imprimir este Artigo

Leia também

Meus e-mails nunca chega ao meu endereço de e-mail de teste. O que está acontecendo?

Muitas vezes o problema com rejeição pode ser devido a você enviar e-mails para o seu próprio...

Qual o limite de tamanho (em kbytes) para criação de uma campanha de E-mail Marketing?

Para garantir a qualidade e a performance dos disparos, o tamanho máximo de mensagens deve ser de...

Qual é a quantidade ideal de contatos por listas?

Mantenha suas listas pequenas com no máximo 50 a 100 mil, os benefícios são vários: O tempo de...

SPF é uma tecnologia para combater a falsificação de endereços de retorno dos emails (return-path).

SPF é uma tecnologia para combater a falsificação de endereços de emails, permitindo a...

Dicas para produção de um e-mail marketing.

Otimize as imagens para web - Utilize sempre imagens em .JPG ou .GIF com 72DPI de resolução. -...