База знаний

Que texto usar no Assunto de envio, posso usar qualquer um?

Quando a criação de e-mails marketing, tente usar um texto diferente para ambos os conteúdos e links.

Utilize o verificador de SPAM em seu editor após finalizar a edição ou confecção de sua campanha para que seja verificado o grau de risco de SPAM da mesma, o sistema irá verificar em vários servidores se o conteúdo ou link possuem alguma restrição e te informará afim de que corrija ou diminua o problema de risco.

Além disso, tente re-posicionamento de imagens tais como logotipos e botões.

Após o envio de cerca de 3 emails diferentes, comparar as estatísticas de cliques e ver que funcionou melhor.

Agora, quando você precisa enviar e-mails marketing no futuro, você sabe que você estará enviando a mistura certa de conteúdos e imagens que irão atrair mais clique e finalmente, a maior parte das vendas.

Этот ответ был полезен?

 Распечатать статью

Также читают

Como criar um registro SPF?

SPF é a sigla para Sender Policy Framework e combate tentativas de forjar o caminho de...

Hotmail e Gmail de olho no comportamento do usuário

A Microsoft está implementando a análise individual do comportamento do usuário, isso significa...

A importância da identificação do remetente da mensagem no E-mail Marketing (a Regra de SPF).

O nome e o endereço do remetente são informações disponíveis para visualização na caixa postal....

Meus e-mails nunca chega ao meu endereço de e-mail de teste. O que está acontecendo?

Muitas vezes o problema com rejeição pode ser devido a você enviar e-mails para o seu próprio...

Como é e para que serve este plugin do Google?

O Google lançou esta semana um plugin de opt-out para o Google Analytics. Apareceram algumas...