Hjälpcentral

Que texto usar no Assunto de envio, posso usar qualquer um?

Quando a criação de e-mails marketing, tente usar um texto diferente para ambos os conteúdos e links.

Utilize o verificador de SPAM em seu editor após finalizar a edição ou confecção de sua campanha para que seja verificado o grau de risco de SPAM da mesma, o sistema irá verificar em vários servidores se o conteúdo ou link possuem alguma restrição e te informará afim de que corrija ou diminua o problema de risco.

Além disso, tente re-posicionamento de imagens tais como logotipos e botões.

Após o envio de cerca de 3 emails diferentes, comparar as estatísticas de cliques e ver que funcionou melhor.

Agora, quando você precisa enviar e-mails marketing no futuro, você sabe que você estará enviando a mistura certa de conteúdos e imagens que irão atrair mais clique e finalmente, a maior parte das vendas.

Hjälpte svaret dig?

 Skriv ut denna artikeln

Läs även

Quantas listas devo criar e com no máximo quantos contatos devem ter?

Isso vai depender do volume total de sua base. Aconselhamos para bases muito grande listas com...

Minhas campanhas não foram envidas para todos os destinatários, o que faço?

Esta falha de envios é comum se o volume de envio for pequeno como no exemplo abaixo mostramos:...

Meus e-mails estão chegando em lixo eletrônico, porque e o que fazer para evitar isso?

Os motivos podem ser muitos, geralmente esta ligado a assunto, conteúdo, regras de SPF ou o email...

Meus e-mails nunca chega ao meu endereço de e-mail de teste. O que está acontecendo?

Muitas vezes o problema com rejeição pode ser devido a você enviar e-mails para o seu próprio...

Por que meus e-mails chegam como SPAM para alguns de meus destinatários? O que posso fazer para evitar isso?

Há várias razões pelas quais as mensagens podem não chegar à sua caixa de entrada. Como funciona...