База знань

Que texto usar no Assunto de envio, posso usar qualquer um?

Quando a criação de e-mails marketing, tente usar um texto diferente para ambos os conteúdos e links.

Utilize o verificador de SPAM em seu editor após finalizar a edição ou confecção de sua campanha para que seja verificado o grau de risco de SPAM da mesma, o sistema irá verificar em vários servidores se o conteúdo ou link possuem alguma restrição e te informará afim de que corrija ou diminua o problema de risco.

Além disso, tente re-posicionamento de imagens tais como logotipos e botões.

Após o envio de cerca de 3 emails diferentes, comparar as estatísticas de cliques e ver que funcionou melhor.

Agora, quando você precisa enviar e-mails marketing no futuro, você sabe que você estará enviando a mistura certa de conteúdos e imagens que irão atrair mais clique e finalmente, a maior parte das vendas.

Ця відповідь Вам допомогла?

 Роздрукувати цю статтю

Також прочитайте

Como se borra la cachê del explorador web?

Este artículo se aplica a: Plataformas: Windows 8, Windows 7, Vista, Windows XP, Windows 10...

Que hago si parte de mi campaña va a SPAM?

En primer lugar no debes alarmarte, ya que siguiendo estos consejos conseguirás corregir este...

Cómo configurar un dominio personalizado para acceder al panel y los enlaces de seguimiento?

Normalmente, para acceder a su cuenta de sub-dominio, debe utilizar una URL similar a la...

Barra de ferramentas do Skype prejudica e-mail marketing

A barra de ferramentas Skype Web Toolbar for Internet Explorer altera o código fonte HTML...

Como criar um registro SPF?

SPF é a sigla para Sender Policy Framework e combate tentativas de forjar o caminho de...