Base de Conhecimento

Vocês alugam ou delegam Bloco de IPs ?

Não, apenas comercializamos nossos serviços em nosso IDC local apontados para seu site / domínio fornecido pelo contratado.  O domínio fornecido pelo contratado não deve ter nenhum tipo de arquivo, site ou sistema, este devera ter seus DNS e ROTA apontados para nosso IDC.

O domínio pode ser comprado pelo contratado ou solicitado a compra pelo nosso suporte (consulte os valores internacionais ou nacionais) no link: http://www.chegouemail.com.br/registro.php

Esta resposta lhe foi útil?

 Imprimir este Artigo

Veja também

Qual é o horário de atendimento da Chegou E-mail?

Atendimento telefônico:  de segunda a sexta feira das 09:00 ás 18:00 horas. (11) 4111 4068...

Como posso gerar 2° via do meu boleto?

Para emitir a 2ª via de seu boleto basta entrar no painel do cliente clicando aqui e logar-se no...

Gostaria de saber se o envio do e-mail marketing é feito com meu servidor ou o de vocês?

Quando o cliente contra nossos serviços de SMTP dedicado ou Compartilhado recebe um painel de...

Puedo usar a Chegou Email por SMTP?

No, sólo por nuestra plataforma web, los proveedores de internet limitan el número de emails que...

Depois que contratei o Servidor de SMTP Dedicado posso fazer upgrade de Servidor ou trocar de IP?

Para efetuar upgrade você precisa cancelar o servidor atual e contratar um novo servidor,...