Base de Conhecimento

Lentidão para agendar envios / lentitud para programar envíos

Se esta enfrentando lentidão para agendar envios, saia o que esta acontecendo e como pode ser corrigido:

01 - Se você importou mais de 10 milhões de emails, isso é um dos fatores, pois sua aplicação necessita contabilizar, ler e emitir na tela todos os emails/listas disponíveis para que você as escolha e as agende o envio.

Solução: Diminuir as listas e manter em media apenas 10 milhões de emails, quanto menos listas tiver no sistema, mais rápido ele enviara e mais envios simultâneos o sistema permite fazer.

02 - Se o sistema estiver fazendo vários envios simultâneos ou um com muitas listas isso também torna a tela de agendamento lenta ou inoperante.

Solução: Esperar os envios diminuírem ou finalizarem pois a mesma tabela do SQL que esta sendo usado para enviar também é a mesma solicitada para o agendamento e o envio usa muito mais threads e leituras colocando em fila a requisição de agendamento, uma vez que a prioridade e em andamento é o envio.  Também torna mais comum este problema se você importou mais de 10 milhões de emails.

##

Si este frente lento para programar envíos, deje lo que está sucediendo y cómo se puede corregir:

01 - Si ha importado más de 10 millones de mails, este es uno de los factores debido a que su aplicación requiere
contabilidad, leer y enviar en la pantalla todo el mails/listas disponibles para usted el envío de la escuela del lista y agende su envio.

Solución: Disminuir las listas y mantener un promedio de 10 millones de mails, el menor número de listas en su sistema, envía más rápido y permite más cargas simultáneas de envío.

02 - Si el sistema está haciendo múltiples cargas de envío simultáneas o uno con muchas listas esto también reduce la pantalla de programación o
dejarla muerto.

Solución: Espere envíos disminuyen o finalizan debido a que la misma tabla de SQL que se utiliza para enviar es también la misma solicitud de programación y envío de los usos más
threads y las lecturas que ponen en la cola de solicitudes de programación, ya que la prioridad y el progreso está enviando. También se vuelve más común de este problema si ha importado más de 10 millones de mensajes de correo electrónico.

Esta resposta lhe foi útil?

 Imprimir este Artigo

Veja também

Encurtadores de URL, vale a pena usar?

Encurtadores são muito usados em uma campanha publicitária, seja Email Marketing,...

Imagens no E-mail Marketing. Utilizar ou não?

Em propaganda é comum o uso de imagens para ilustrar, exemplificar um momento, ou até mesmo,...

Eu não vejo nenhuma estatística de clique ao abrir o link em minhas estatísticas da campanha e-mail. O que está acontecendo?

Quando você enviar uma campanha de email, certifique-se selecionar as opções:Rastreamento de Link...

Quantas listas devo criar e com no máximo quantos contatos devem ter?

Isso vai depender do volume total de sua base. Aconselhamos para bases muito grande listas com...

Como entender as principais fontes de tráfego do seu site com Google Analytics

Quando alguém acessa o seu site, certamente veio de algum lugar da web. Suas ferramentas de Web...