Base de connaissances

Lentidão para agendar envios / lentitud para programar envíos

Se esta enfrentando lentidão para agendar envios, saia o que esta acontecendo e como pode ser corrigido:

01 - Se você importou mais de 10 milhões de emails, isso é um dos fatores, pois sua aplicação necessita contabilizar, ler e emitir na tela todos os emails/listas disponíveis para que você as escolha e as agende o envio.

Solução: Diminuir as listas e manter em media apenas 10 milhões de emails, quanto menos listas tiver no sistema, mais rápido ele enviara e mais envios simultâneos o sistema permite fazer.

02 - Se o sistema estiver fazendo vários envios simultâneos ou um com muitas listas isso também torna a tela de agendamento lenta ou inoperante.

Solução: Esperar os envios diminuírem ou finalizarem pois a mesma tabela do SQL que esta sendo usado para enviar também é a mesma solicitada para o agendamento e o envio usa muito mais threads e leituras colocando em fila a requisição de agendamento, uma vez que a prioridade e em andamento é o envio.  Também torna mais comum este problema se você importou mais de 10 milhões de emails.

##

Si este frente lento para programar envíos, deje lo que está sucediendo y cómo se puede corregir:

01 - Si ha importado más de 10 millones de mails, este es uno de los factores debido a que su aplicación requiere
contabilidad, leer y enviar en la pantalla todo el mails/listas disponibles para usted el envío de la escuela del lista y agende su envio.

Solución: Disminuir las listas y mantener un promedio de 10 millones de mails, el menor número de listas en su sistema, envía más rápido y permite más cargas simultáneas de envío.

02 - Si el sistema está haciendo múltiples cargas de envío simultáneas o uno con muchas listas esto también reduce la pantalla de programación o
dejarla muerto.

Solución: Espere envíos disminuyen o finalizan debido a que la misma tabla de SQL que se utiliza para enviar es también la misma solicitud de programación y envío de los usos más
threads y las lecturas que ponen en la cola de solicitudes de programación, ya que la prioridad y el progreso está enviando. También se vuelve más común de este problema si ha importado más de 10 millones de mensajes de correo electrónico.

Cette réponse était-elle pertinente ?

 Imprimer cet article

Consulter aussi

Os relatrios em meu painel no correspondem a minhas estatsticas, porqu?

   O Google Analytics é um sistema gratuito de monitoramento de tráfego...

Alerta de Anti-Virus Avast

Realmente o Avast costuma ter muitos falso-positivos, pode ser diferente em alguns navegadores...

Encurtadores de URL, vale a pena usar?

Encurtadores são muito usados em uma campanha publicitária, seja Email Marketing,...

O que é "mail delivery system"

O que acontece exatamente quando você envia um e-mail em massa, como uma newsletter para seus...

Hotmail e Gmail de olho no comportamento do usuário

A Microsoft está implementando a análise individual do comportamento do usuário, isso significa...