מאגר מידע

Es posible cambiar la hora, o la franja horaria, de las cuentas?

Por el momento no es posible modificar la zona horaria, o la hora, de las cuentas de los clientes. Por ello verás lo siguiente:

  • La fecha de creación del boletín así como visualización y clics provienen del servidor. Esto quiere decir que se crea con la hora de los servidores (hora de España).
  • La hora de envío del boletín si que proviene de tu máquina, por eso será una hora de tu franja horaria.

Eso puede producir una pequeña diferencia horaria, de apenas unas horas, entre los envíos y las estadísticas.

?האם התשובה שקיבלתם הייתה מועילה

 הדפסת המאמר

קראו גם

Como enviar para uma mesma lista apenas para quem não abriu a campanha ?

Para efetuar envios apenas para determinados emails utilie o filtro de envio, basta seguir os...

Como enviar minhas campanhas criadas?

Entre em seu painel e clique na aba "Minhas Campanhas" Em seguida selecione "...

Como criar uma lista de contato para subir minhas listas?

Para criar uma lista de contato, entre em seu painel e clique na aba "listas de...

É possível baixar a lista de pessoas que abriram minhas campanhas enviadas?

Sim, você pode exportar as pessoas que abriram uma campanha enviada específica ou utilizar uns...

Como importar (subir / enviar) meus contatos para uma lista.

Para importar uma lista para o sistema primeiro deve ser criado a lista de contato na aba do...