Base de Conhecimento

Es posible cambiar la hora, o la franja horaria, de las cuentas?

Por el momento no es posible modificar la zona horaria, o la hora, de las cuentas de los clientes. Por ello verás lo siguiente:

  • La fecha de creación del boletín así como visualización y clics provienen del servidor. Esto quiere decir que se crea con la hora de los servidores (hora de España).
  • La hora de envío del boletín si que proviene de tu máquina, por eso será una hora de tu franja horaria.

Eso puede producir una pequeña diferencia horaria, de apenas unas horas, entre los envíos y las estadísticas.

Esta resposta lhe foi útil?

 Imprimir este Artigo

Veja também

Forma correta de tamanho de lista, tamanho de campanha e forma de envio

Conforme seu email de boas vindas utilize as orientações para um bom envio.Manter...

Como adicionar um email apenas para visualizar as estatísticas do meu Google Analytics?

Configurações de compartilhamento de dados Há várias configurações de compartilhamento de...

Como importar uma lista com nome ou outros dados?

Primeiro crie uma lista selecionando os campos personalizados que usará: Após a...

Inserindo Link em uma imagem ou texto

Neste tutorial iremos ensinar como inserir um link em uma campanha usando imagem ou palavra e...

Como configurar a limpeza automática de e-mails falsos e inválidos de minhas listas?

A limpeza de sua lista é o sucesso de seus envios e qualidade de acessos. Sugerimos a criação de...