Base de Conhecimento

Addon de las redes sociales (incluido con todos los planos)

 O addon de Redes Sociais é uma ferramenta administrativa de acesso ADM.

No caso pode ser criado um template / modelo especifico ou padronizado para cada usuário no sistema (clientes).

Veja como criar um template e destinar a um usuário:

Após acessar o menu Redes Sociais aparecera a tela abaixo:

Nesta tela de uma nome para o template no campo nome no centro do editor insira os ícones desejados para sua campanha, mas abaixo explicaremos os detalhes e o exemplo do código.
Após editar os ícones das redes sociais que ira usar escolha no select usuários o usuário que recebera este template e salve o template.

Após salvar os templates criados serão exibidos na tela ao lado do editor como no exemplo abaixo:

A Funcionalidade do Addon será automática no sistema o usuário criar uma campanha em seu editor padrão e em sua campanha tiver um dos 6 sistemas de Redes Sociais do addon.
O addon ira capturar capturar o email do usuário se ele compartilhar a campanha com algum amigo e podera ser exibido na aba Redes Sociais como no exemplo abaixo:

 

O template tem que ser criado e ativado para o usuário que deseja usar o recurso pelo administrador da revenda.

Neste link você pode baixar o código de exemplo como o da imagem abaixo:

Note que no template não pode colocar o link FACEBOOK, TWITTER, DELICIOUS, GOOGLE, DIGG e MYSPACE eles são representados por código.

 

Toda instalação de addons influencia na velocidade final de seus envios.
 Por padrão alguns addons estão desabilitado no sistema, porem para o administrador / Revenda poder ativar.
 Ative apenas os addons que necessita realmente usar pois cada um influenciara na velocidade final do envio pois exigirá novas funções e filtros para o envio.
 Em media cada addos desabilitado por padrão que for ativado ira cair a velocidade de envio em 15% a 20% por isso ative apenas os necessários.
 Tendo duvidas entre em contato com nosso suporte, a opção de ativação automática pelo painel de addons só é disponível no SMTP DEDICADO III nos demais deve ser solicitado o setup pelo suporte. 

 

Já é incluso gratuitamente em todos nossos serviços

Esta resposta lhe foi útil?

 Imprimir este Artigo

Veja também

Depois que contratei o Servidor de SMTP Dedicado posso fazer upgrade de Servidor ou trocar de IP?

Para efetuar upgrade você precisa cancelar o servidor atual e contratar um novo servidor,...

Em quais linguagens o painel esta disponível?

Nosso painel atualmente esta disponível em 6 linguagens: Português (Brasil) Espanhol Inglês...

Posso ser uma revenda ou parceira da Chegou E-mail, tenho descontos ?

Sim, você pode revender nossos serviços com descontos proporcionais ao numero de...

Posso ter o sistema da Chegou E-mail instalado em meu domínio para revenda com meu logo e links?

Sim, você pode ter nosso sistema instalado em seu domínio totalmente customizado com seu logo...

Como acceder a mi cuenta desde la web?

Esta es otra de las preguntas más frecuentes que recibimos. La respuesta es muy sencilla. Debe...