Base de Conhecimento

Como visualizar os relatórios de campanhas que enviei?

1ª Passo )  Para chegar ate os relatórios, logue-se em seu painel e clique na opção "estatísticas" >> "Ver estatísticas de campanhas enviadas" conforme exemplo abaixo:
 
2ª Passo )  Visualize a Campanha desejada e em seu cato direito clique na opção "Exibir"  conforme imagem abaixo:
 
3ª Passo )  Na próxima tela você terá todas opções de relatórios que o sistema pode fazer em seu envio e a opção de exportar os resultados. Os relatórios alteram mesmo apos alguns dias, pois ele e em tempo real e nem todas as pessoas abrem os e-mails no mesmo dia, temos casos de aberturas depois de mais de 8 meses, ´e só um exemplo de explicar que podem ter oscilações de um relatório feito hoje e um depois de uma semana por exemplo.
 
 
 
 
NOTA: Estatísticas NUNCA irão bater com interpretadores de Analytics ou similares por diversos fatores EXPLICADOS EM SEUS TERMOS DE ASSINATURA E EM SUAS POLÍTICAS DE USO, que na grande parte são iguais e ignoram origem nao detecada geolocalizada, origem proxy, links de encurtadores ou gerados seguidos ou em massa da mesma fonte, ou seja, muitos cliques seguidos da origem do seu painel ou de um mesmo webmail por exemplo o Hotmail.com, Gmail.com, Yahoo.com ... etc, podem não serem contabilizados, porém a maneira mais eficaz de comprovar as aberturas e cliques relacionados por hora/dia/ ocorridos em seus envios é instalando um script de análise em seu site,  veja neste tutorial como fazer em 04 passos simples
 
Lembre-se que os  interpretadores de Analytics ignoram a fonte pois a origem não muda, por exemplo vindo de webmails como Hotmail.com, Gmail.com, Yahoo.com ... etc, sendo assim estes analisadores registram o acesso como visitas e não visitantes únicos.
 
Analise o trafego vindo da origem e não visitantes únicos, que encontrará o real trafego gerado de uma campanha enviada, ou pedir ajuda ao fornecedor do sistema o qual ele calcula seu trafego que o mesmo poderá lhe guiar aos relatórios de fontes de acesso ao um link ou seu site/campanha.
 

Esta resposta lhe foi útil?

 Imprimir este Artigo

Veja também

Alterando SPF na KINGHOST

Abaixo como alterar o SPF em sua Hospedagem KINGHOST.  O que é SPF você...

Como posso rastrear minhas mensagens com o google analytics?

   O Google Analytics é um sistema gratuito de monitoramento de tráfego...

Como utilizar la cuenta de correo electrônico con SPF

Al realizar envíos de campañas de email, puedes especificar la cuenta de correo electrónico en la...

Posso usar o meu banco de dados para enviar com o sistema de envio de vocês?

Sim, você pode criar scripts PHP que chamam funções em nosso sistema com classes, ou você pode...

El panel detecta y limpia los emails rebotados y fallidos?

Sí, nuestro sistema detecta automáticamente los rebotes (hard bounce) y los marca...