Base de connaissances

Como visualizar os relatórios de campanhas que enviei?

1ª Passo )  Para chegar ate os relatórios, logue-se em seu painel e clique na opção "estatísticas" >> "Ver estatísticas de campanhas enviadas" conforme exemplo abaixo:
 
2ª Passo )  Visualize a Campanha desejada e em seu cato direito clique na opção "Exibir"  conforme imagem abaixo:
 
3ª Passo )  Na próxima tela você terá todas opções de relatórios que o sistema pode fazer em seu envio e a opção de exportar os resultados. Os relatórios alteram mesmo apos alguns dias, pois ele e em tempo real e nem todas as pessoas abrem os e-mails no mesmo dia, temos casos de aberturas depois de mais de 8 meses, ´e só um exemplo de explicar que podem ter oscilações de um relatório feito hoje e um depois de uma semana por exemplo.
 
 
 
 
NOTA: Estatísticas NUNCA irão bater com interpretadores de Analytics ou similares por diversos fatores EXPLICADOS EM SEUS TERMOS DE ASSINATURA E EM SUAS POLÍTICAS DE USO, que na grande parte são iguais e ignoram origem nao detecada geolocalizada, origem proxy, links de encurtadores ou gerados seguidos ou em massa da mesma fonte, ou seja, muitos cliques seguidos da origem do seu painel ou de um mesmo webmail por exemplo o Hotmail.com, Gmail.com, Yahoo.com ... etc, podem não serem contabilizados, porém a maneira mais eficaz de comprovar as aberturas e cliques relacionados por hora/dia/ ocorridos em seus envios é instalando um script de análise em seu site,  veja neste tutorial como fazer em 04 passos simples
 
Lembre-se que os  interpretadores de Analytics ignoram a fonte pois a origem não muda, por exemplo vindo de webmails como Hotmail.com, Gmail.com, Yahoo.com ... etc, sendo assim estes analisadores registram o acesso como visitas e não visitantes únicos.
 
Analise o trafego vindo da origem e não visitantes únicos, que encontrará o real trafego gerado de uma campanha enviada, ou pedir ajuda ao fornecedor do sistema o qual ele calcula seu trafego que o mesmo poderá lhe guiar aos relatórios de fontes de acesso ao um link ou seu site/campanha.
 

Cette réponse était-elle pertinente ?

 Imprimer cet article

Consulter aussi

Como configurar as contas boucer para fazerem os relatórios de retorno?

Para configurar as contas de retorno você precisa criar primeiro um e-mail para destinar estes...

Como medir a velocidade do envio ou melhorar a performance dos envios

A velocidade de envio pode variar conforme vários fatores, as principais que fazem grande...

As minhas imagens têm uma borda azul quando o email é enviado. Como posso removê-lo?

Se as imagens estão aparecendo em sua caixa de entrada com uma borda azul em torno delas, siga...

Como puedo utilizar campos personalizados en mi campaña

Los campos personalizados te permiten almacenar toda la información extra que necesites de tus...

Validar listas de Email - Remover e-mails falsos e invalidos

Utilize este sistema para validar suas listas, esta função é muito...