Vidensdatabase

Como configurar as contas boucer para fazerem os relatórios de retorno?

Para configurar as contas de retorno você precisa criar primeiro um e-mail para destinar estes retornos, aconselhamos criar um no bol ou em sua hospedagem, no bol e gratuito e sua configuração e muito simples.

Caso utilize Gmail ou outro servidor, entre em contato com seu servidor para ter todas as configurações corretas para que o sistema possa acessar a conta verificar os e-mails e poder fazer os relatórios adicionais.

Desative qualquer anti-spam da conta ou pastas de lixo eletrônico ou de quarentena, todas as mensagens devem entrar na caixa de entrada principal.

Veja as configurações abaixo de como fazê-las: 

 

NOTA IMPORTANTE:  O sistema só verifica a caixa de entrada, por isso desative o ANTI-SPAM do BOL e ative o IMAP em configurações dentro de seu WEBMAIL no BOL.

Não é aconselhado utilizar o Yahoo mais a pedido de alhuns cleintes ensinamos abaixo como configurar seu yahoo:

O problema do Yahoo é que dependendo da quantidade  de emails o Yahoo pode cancelar sua conta por uso do email como comercial o que eles proíbem, por isso não utilize um email do yahoo pessoal para issopara não correr o risco de perder a conta.

Hjalp dette svar dig?

 Print denne artikel

Læs også

Es posible cambiar la hora, o la franja horaria, de las cuentas?

Sí, es posible modificar la zona horaria, o la hora, de las cuentas de los clientes. Por ello...

Como configurar a limpeza automática de e-mails falsos e inválidos de minhas listas?

A limpeza de sua lista é o sucesso de seus envios e qualidade de acessos. Sugerimos a criação de...

Como exportar os emails que abriram ou clicaram em uma determinada campanha enviada ?

Abaixo mostraremos as duas formas disponível para este processo:Exemplo 01:  Para...

Como puedo reducir mi porcentaje de bajas?

¿Tienes un porcentaje de bajas de tus listas elevado tras el envío de tus campañas? Sigue los...

Que tipos de estadísticas disponibles

Las estadísticas te permiten conocer en detalle el rendimiento de tus campañas y la calidad de...