Preguntes Freqüents - FAQ

Minhas campanhas não estão sendo enviadas, ficam 0 de 98000 enviado, o que faço?

Geralmente fica estático o envio mais ou menos assim: 0 de 98000 enviados.

Existem várias possibilidades para isto, antes de entrar em contato com o suporte verifique se sua lista de email esta no formato correto, pois se estiver no formato de texto só enviará para uma campanha criada no formatos de texto.

Abaixo uma ilustração de uma lista que foi importada no formato incorreto:

 

Para evitar este problema não altere as configurações padrões das telas, ou em caso de duvida na tela que esta acessando em seu sistema estacione o mouse na imagem da "?" para saber para que que serve o campo em questão.

#############################################################################################

Caso sua lista esteja com o formato correto, pause e aguarde por 30 minutos, provavelmente é apenas a oscilação da troca do IP, após 30 minutos reinicie a campanha.

Caso os dois procedimentos não funcione entre em contato com o suporte para fazer uma verificação.

Ha estat útil la resposta?

 Imprimeix aquest Article

Llegir també

Quanto tempo o servidor demora para enviar uma campanha?

O tempo de envio de uma campanha vai do tamanho da lista ao plano assinado, no tutorial online...

Uso Google Analytics e vejo muita diferença entre o relatórios de estatísticas e de meu painel, porque?

   Google Analytics não serve mais pra nada, mito ou verdade ?       O Google Analytics...

Posso configurar um e-mail falso para meus envios?

A resposta é não, todo o envio é conferido pelo provedor ao receber seu...

Existe algum código ou regulamentação para o envio de e-mail Marketing?

O Código de Autorregulamentação para a prática do e-mail marketing entrou em vigor em 13/08/2009....

Enviando e-mails parece levar um longo tempo com grandes listas. Posso reduzir isso?

Isso normalmente ocorre se você estiver enviando uma lista maior que 100 mil e-mails.O...