Baza znanja

Minhas campanhas não estão sendo enviadas, ficam 0 de 98000 enviado, o que faço?

Geralmente fica estático o envio mais ou menos assim: 0 de 98000 enviados.

Existem várias possibilidades para isto, antes de entrar em contato com o suporte verifique se sua lista de email esta no formato correto, pois se estiver no formato de texto só enviará para uma campanha criada no formatos de texto.

Abaixo uma ilustração de uma lista que foi importada no formato incorreto:

 

Para evitar este problema não altere as configurações padrões das telas, ou em caso de duvida na tela que esta acessando em seu sistema estacione o mouse na imagem da "?" para saber para que que serve o campo em questão.

#############################################################################################

Caso sua lista esteja com o formato correto, pause e aguarde por 30 minutos, provavelmente é apenas a oscilação da troca do IP, após 30 minutos reinicie a campanha.

Caso os dois procedimentos não funcione entre em contato com o suporte para fazer uma verificação.

Je li Vam ovaj odgovor pomogao?

 Ispiši članak

Također pročitajte

Quanto tempo o servidor demora para enviar uma campanha?

O tempo de envio de uma campanha vai do tamanho da lista ao plano assinado, no tutorial online...

A importância da identificação do remetente da mensagem no E-mail Marketing (a Regra de SPF).

O nome e o endereço do remetente são informações disponíveis para visualização na caixa postal....

Codigos e mensagens de erros retornados pelo servidor mail Mailer Daemon

Se você esta recebendo uma mensagem de erro ao tentar enviar um email, você...

Evitando os Filtros de Spam e Outras Dicas de Email Marketing

O Email Marketing como muitos de nós sabemos, pode ser um método poderoso e barato...

Pasos para solucionarlo ERR_NAME_NOT_RESOLVED

Te enseñamos como solucionar el error de Google Chrome que dice...