Vidensdatabase

Minhas campanhas não estão sendo enviadas, ficam 0 de 98000 enviado, o que faço?

Geralmente fica estático o envio mais ou menos assim: 0 de 98000 enviados.

Existem várias possibilidades para isto, antes de entrar em contato com o suporte verifique se sua lista de email esta no formato correto, pois se estiver no formato de texto só enviará para uma campanha criada no formatos de texto.

Abaixo uma ilustração de uma lista que foi importada no formato incorreto:

 

Para evitar este problema não altere as configurações padrões das telas, ou em caso de duvida na tela que esta acessando em seu sistema estacione o mouse na imagem da "?" para saber para que que serve o campo em questão.

#############################################################################################

Caso sua lista esteja com o formato correto, pause e aguarde por 30 minutos, provavelmente é apenas a oscilação da troca do IP, após 30 minutos reinicie a campanha.

Caso os dois procedimentos não funcione entre em contato com o suporte para fazer uma verificação.

Hjalp dette svar dig?

 Print denne artikel

Læs også

Eu envio minhas campanha de e-mail, mas alguns contatos não estão recebendo, o que está acontecendo?

Poderia haver um número de razões para isso. 1. Os contatos estão inscritos como texto, mas você...

Como um Spam é detectado?

Os spammers utilizam diversas técnicas que procuram subverter o caminho da mensagem em algum...

Meus e-mails nunca chega ao meu endereço de e-mail de teste. O que está acontecendo?

Muitas vezes o problema com rejeição pode ser devido a você enviar e-mails para o seu próprio...

Que hago si parte de mi campaña va a SPAM?

En primer lugar no debes alarmarte, ya que siguiendo estos consejos conseguirás corregir este...

Como criar um registro SPF?

SPF é a sigla para Sender Policy Framework e combate tentativas de forjar o caminho de...