Base de Conhecimento

Minhas campanhas não estão sendo enviadas, ficam 0 de 98000 enviado, o que faço?

Geralmente fica estático o envio mais ou menos assim: 0 de 98000 enviados.

Existem várias possibilidades para isto, antes de entrar em contato com o suporte verifique se sua lista de email esta no formato correto, pois se estiver no formato de texto só enviará para uma campanha criada no formatos de texto.

Abaixo uma ilustração de uma lista que foi importada no formato incorreto:

 

Para evitar este problema não altere as configurações padrões das telas, ou em caso de duvida na tela que esta acessando em seu sistema estacione o mouse na imagem da "?" para saber para que que serve o campo em questão.

#############################################################################################

Caso sua lista esteja com o formato correto, pause e aguarde por 30 minutos, provavelmente é apenas a oscilação da troca do IP, após 30 minutos reinicie a campanha.

Caso os dois procedimentos não funcione entre em contato com o suporte para fazer uma verificação.

Esta resposta foi útil?

 Imprimir este Artigo

Leia também

Evitando os Filtros de Spam e Outras Dicas de Email Marketing

O Email Marketing como muitos de nós sabemos, pode ser um método poderoso e barato...

Qual a quantidade de e-mails por lista devo ter?

Quando você for importar seus contatos procure subir listas com no maximo 50 mil emails....

Diferença entre enviar email em .EML, TEXTO ou HTML

Os envios dependendo da forma que for feita será muito rápido ou lento, abaixo as principais...

A importância da identificação do remetente da mensagem no E-mail Marketing (a Regra de SPF).

O nome e o endereço do remetente são informações disponíveis para visualização na caixa postal....

Existe uma maneira de enviar uma campanha única sem gerar duplicatas se os indivíduos são cadastrados em várias listas?

Sim, existe. Quando você está enviando sua campanha de e-mail e está selecionando várias listas...