Base de Conhecimento

Que tipo de ajuda terei ? Que suporte técnico eu terei ?

Nosso suporte limita-se em:

1. auxílio ao uso do sistema passo a passo nos primeiros dias de uso para se adaptar com o software

2. Tutorial avançado e ilustrativo do sistema e um tutorial de Dicas e Macetes para extrair o máximo de seus envios.

3. Diagnósticos de hardware e softwares do servidor (nossos testes)

4. Atendimento telefônico, por e-mail ou skype em horário comercial ou via Ordem de Serviço 24 horas.

5. Otimização de banco SQL para melhoria de conexão e acessos apenas em servidores dedicados.

Esta resposta lhe foi útil?

 Imprimir este Artigo

Veja também

Addon de las redes sociales (incluido con todos los planos)

 O addon de Redes Sociais é uma ferramenta administrativa de acesso ADM.No caso pode...

Vocês fazem tratamento de SPF nos servidores

SPF é uma tecnologia para combater a falsificação de endereços de retorno dos emails...

Como faço para contratar o Serviço?

  Para contratar um servidor ou plano de SMTP dedicado, basta na pagina inicial escolher o...

Qual é o horário de atendimento da Chegou E-mail?

Atendimento telefônico:  de segunda a sexta feira das 09:00 ás 18:00 horas. (11) 4111 4068...

Posso enviar SPAM ? Comprei uma lista de emails, posso enviar ?

Não é aconselhado, não impedimos o envio de SPAM. possuímos...