Base de Conhecimento

Que tipo de ajuda terei ? Que suporte técnico eu terei ?

Nosso suporte limita-se em:

1. auxílio ao uso do sistema passo a passo nos primeiros dias de uso para se adaptar com o software

2. Tutorial avançado e ilustrativo do sistema e um tutorial de Dicas e Macetes para extrair o máximo de seus envios.

3. Diagnósticos de hardware e softwares do servidor (nossos testes)

4. Atendimento telefônico, por e-mail ou skype em horário comercial ou via Ordem de Serviço 24 horas.

5. Otimização de banco SQL para melhoria de conexão e acessos apenas em servidores dedicados.

Esta resposta lhe foi útil?

 Imprimir este Artigo

Veja também

Entrega e-mails no Hotmail, Yahoo, Gmail?

Nossos servidores possuí configurações de SPF e ranges de IPs com boas...

Tenho como testar a qualidade dos serviços do Chegou Email?

Não, não trabalhamos desta forma, todos os servidores são liberados somente após a confirmação do...

Puedo enviar desde varios dominios distintos?

Puedes enviar desde el dominio que deseas siempre que seas propietario de este, o tenga permisos...

Estoy fuera de brasil como hago para pagar?

Cómo ABRIR UNA CUENTA EN PAYPAL empezar a comprar y vender por internet? ...

Vocês fornecem painel para envio ?

Sim, fornecemos um painel derivado do Interspire com aproximadamente 49 modificações e 22 ações...