Base de Conhecimento

Que tipo de ajuda terei ? Que suporte técnico eu terei ?

Nosso suporte limita-se em:

1. auxílio ao uso do sistema passo a passo nos primeiros dias de uso para se adaptar com o software

2. Tutorial avançado e ilustrativo do sistema e um tutorial de Dicas e Macetes para extrair o máximo de seus envios.

3. Diagnósticos de hardware e softwares do servidor (nossos testes)

4. Atendimento telefônico, por e-mail ou skype em horário comercial ou via Ordem de Serviço 24 horas.

5. Otimização de banco SQL para melhoria de conexão e acessos apenas em servidores dedicados.

Esta resposta lhe foi útil?

 Imprimir este Artigo

Veja também

Como é feito a limpeza dos IPs ?

Cada plano esta descrito o numero de IP em sua descrição conforme o plano assinado pelo cliente,...

Vocês alugam ou delegam Bloco de IPs ?

Não, apenas comercializamos nossos serviços em nosso IDC local apontados para seu site / domínio...

Estoy fuera de brasil como hago para pagar?

Cómo ABRIR UNA CUENTA EN PAYPAL empezar a comprar y vender por internet? ...

Poderei acessar meus e-mails pelo outlook ou outro programa de e-mail?

Não. O servidor é apenas para envio (SMTP autenticado pelo painel de envio), assim...

Addon de Redes Sociais (Incluso em todos os planos)

 O addon de Redes Sociais é uma ferramenta administrativa de acesso ADM. No caso pode...