Base de Conhecimento

Que tipo de ajuda terei ? Que suporte técnico eu terei ?

Nosso suporte limita-se em:

1. auxílio ao uso do sistema passo a passo nos primeiros dias de uso para se adaptar com o software

2. Tutorial avançado e ilustrativo do sistema e um tutorial de Dicas e Macetes para extrair o máximo de seus envios.

3. Diagnósticos de hardware e softwares do servidor (nossos testes)

4. Atendimento telefônico, por e-mail ou skype em horário comercial ou via Ordem de Serviço 24 horas.

5. Otimização de banco SQL para melhoria de conexão e acessos apenas em servidores dedicados.

Esta resposta lhe foi útil?

 Imprimir este Artigo

Veja também

Quero mudar de plano, eu posso?

Sim, você pode, basta abrir um ticket e informar o plano que deseja, você pode mudar...

O serviço de vocês é atualizado com as tecnologias atuais ?

Possuímo a mais sofisticada plataforma de e-mail marketing do mercado mundial para oferecer o...

Vocês tem tutorial ou ensinam a usar o sistema?

Sim, possuimos um tutorial ilustrativo e dezenas de dicas para auxiliar no uso de nossa...

Entrega e-mails no Hotmail, Yahoo, Gmail?

Nossos servidores possuí configurações de SPF e ranges de IPs com boas...

Posso comprar mais IPs ou ter um servidor personalizado?

sim, entre em contato por ticket de suporte destinado ao setor financeiro e solicite sua...