Baza znanja

Que tipo de ajuda terei ? Que suporte técnico eu terei ?

Nosso suporte limita-se em:

1. auxílio ao uso do sistema passo a passo nos primeiros dias de uso para se adaptar com o software

2. Tutorial avançado e ilustrativo do sistema e um tutorial de Dicas e Macetes para extrair o máximo de seus envios.

3. Diagnósticos de hardware e softwares do servidor (nossos testes)

4. Atendimento telefônico, por e-mail ou skype em horário comercial ou via Ordem de Serviço 24 horas.

5. Otimização de banco SQL para melhoria de conexão e acessos apenas em servidores dedicados.

Je li Vam ovaj odgovor pomogao?

 Ispiši članak

Također pročitajte

Vocês emitem nota fiscal de serviços?

Sim, basta solicitar junto ao nosso departamento financeiro e enviar os dados da empresa para...

Eu preciso ter meu site hospedado com a Chegou Email para poder utilizar o Servidor de SMTP Dedicado ou compartilhado?

Não, não existe a necessidade, mas se você desejar hospedar seu site em nosso...

Como é feito a limpeza dos IPs ?

Cada plano esta descrito o numero de IP em sua descrição conforme o plano assinado pelo cliente,...

Vocês fornecem bases de e-mail ou indicam alguma empresa?

Não, não fornecemos bases de e-mails, cada contratante é responsável por sua lista de envio e sua...

Preciso de um dominío para instalar o sistema de vocês ?

Não, é opcional, nos planos Dedicados você pode fornecer um domínio para instalar sua aplicação...