Kennisbank

Que tipo de ajuda terei ? Que suporte técnico eu terei ?

Nosso suporte limita-se em:

1. auxílio ao uso do sistema passo a passo nos primeiros dias de uso para se adaptar com o software

2. Tutorial avançado e ilustrativo do sistema e um tutorial de Dicas e Macetes para extrair o máximo de seus envios.

3. Diagnósticos de hardware e softwares do servidor (nossos testes)

4. Atendimento telefônico, por e-mail ou skype em horário comercial ou via Ordem de Serviço 24 horas.

5. Otimização de banco SQL para melhoria de conexão e acessos apenas em servidores dedicados.

Was dit antwoord nuttig?

 Print dit artikel

Lees ook

Como inserir emojis no assunto do email de minhas campanhas

Caracteres especiais funcionam no e-mail marketing? São estrelas, corações...

O que é Spam?

Atualmente a palavra SPAM já faz parte do cotidiano das pessoas que utilizam a Internet como meio...

Estoy fuera de brasil como hago para pagar?

Cómo ABRIR UNA CUENTA EN PAYPAL empezar a comprar y vender por internet? ...

Vocês emitem nota fiscal de serviços?

Sim, basta solicitar junto ao nosso departamento financeiro e enviar os dados da empresa para...

Addon Rotação múltipla do email de envio, resposta e bounce (Incluso em todos os planos)

Rotação múltipla do email de envio, resposta e bounce   Com este addon você adiciona uma...