Knowledgebase

Que tipo de ajuda terei ? Que suporte técnico eu terei ?

Nosso suporte limita-se em:

1. auxílio ao uso do sistema passo a passo nos primeiros dias de uso para se adaptar com o software

2. Tutorial avançado e ilustrativo do sistema e um tutorial de Dicas e Macetes para extrair o máximo de seus envios.

3. Diagnósticos de hardware e softwares do servidor (nossos testes)

4. Atendimento telefônico, por e-mail ou skype em horário comercial ou via Ordem de Serviço 24 horas.

5. Otimização de banco SQL para melhoria de conexão e acessos apenas em servidores dedicados.

War diese Antwort hilfreich?

 Artikel drucken

Also Read

O serviço de vocês é atualizado com as tecnologias atuais ?

Possuímo a mais sofisticada plataforma de e-mail marketing do mercado mundial para oferecer o...

Posso usar o serviço só por um mês?

Sim, nosso sistema é pré-pago, renovado de 30 em 30 dias caso o usuário tenha o interesse, caso...

Quando meu Servidor de SMTP Dedicado será liberado? Quanto tempo leva para liberar?

Todos os servidores são liberados somente após a confirmação do pagamento.O prazo máximo para a...

Addon adicional de GeoLocation (Instalación Adcional)

Geolocalização - Com Addon adicional de GeoLocation você será capaz de implementar o...

Quanto tempo tenho para usar meus Créditos?

Independente do plano que você assinou, podendo ser ele o Plano I ou até mesmo uma Revenda ele...