Preguntas Frecuentes - FAQ

É possível baixar a lista de pessoas que abriram minhas campanhas enviadas?

Sim, você pode exportar as pessoas que abriram uma campanha enviada específica ou utilizar uns dos filtros para tentar exportar o que desejar, como quem clicou, removeu ou os bounces de um envio, siga as instruções abaixo:

NOTA:  este tutorial são para os usuários que tem painel instalado antes de Agosto/2013 ou ainda estão usando o sistema antigo, para a versão nova consulte o tutorial do sistema novo aqui

 Vá no menu Contatos >> Exportar >>

 

Selecione a segunda opção de exportação com filtro conforme abaixo:

 



Então você poderá escolher qual lista enviada deseja filtrar e o que deseja filtrar, selecione conforme o que deseja exportar e utilize os ícones de help estacionando o mouse para saber qual é a função de cada filtro e e exporte-os..

É necessário selecionar a dat apara filtrar a exportação e só pode executar uma exportação por data.

 

 

No filtro você pode exportar resultados conforme sua necessidade usando o filtro, ou seja pode exportar:

1 - Pode exportar apenas as aberturas

2 - Pode exportar apenas os cliques
3 - Pode exportar apenas os removidos
4 - Pode exportar apenas os bounces (bloqueados e inválidos)
5 - Pode exportar Ativos,formato de abertura entre outras inúmeras de estatísticas

NOTA: neste procedimento realize por envio, procure não juntar muitas listas e nem datas muito longas, pois quanto mais longo o resultado e maior for sua base de listas de e-mails maior será o tempo para processar em seu navegador os resultados, pois o sistema tem que verificar em TODAS as suas tabelas de envio os resultados confrontando o filtro desejado.

Para entender o funcionamento do query um exemplo prático é a apuração de votos de uma eleição, um estado com 5 milhões de eleitores com diversas urnas para serem computadas e contabilizadas para finalizar o resultado, é notório que são super computadores e que mesmo assim demora muito.  Pois seus registros podem ser até mais que 5 milhões e suas listas seriam como as urnas a serem consultadas e confrontadas na query.

IMPORTANTE:  

Este processo é muito rápido, porém se o sistema estiver processando envios, sincronização, atualização de relatórios, Hits ou processando Bounces pode se tornar lento ou até mesmo difícil de processar.


O aconselhado é tentar em horários alternativos em que o sistema esteja ocioso. Se demorar mais de 1 minuto para gerar o relatório não adianta tentar gerar o mesmo, pois significa que sua aplicação esta executando a mesma tabela que seu relatório deseja acessar e processar.
Tente em outro momento.

Para paineis de revenda existe a função de Addon instalada, veja o tutorial:

¿Fue útil la respuesta?

 Imprimir éste Artículo

Leer también

Como medir a velocidade do envio ou melhorar a performance dos envios

A velocidade de envio pode variar conforme vários fatores, as principais que fazem grande...

Inserindo campos personalizado Passo a Passo desde o formato da lista, a importação e inserção do código na campanha

Neste tutorial iremos mostrar os seguintes passos desde o inicio de uma importação com campos...

Como cambiar los mails de envío y respuesta

Es necesario que esté configurado el código SPF de su servidor de envío. Este código usted...

As minhas imagens têm uma borda azul quando o email é enviado. Como posso removê-lo?

Se as imagens estão aparecendo em sua caixa de entrada com uma borda azul em torno delas, siga...

Aprendendo a mudar o formato do envio e o status do e-mail

Você pode alterar o formato do e-mail ou o status dele editando-o em sua própria...