Databáze řešení

Posso enviar SPAM ? Comprei uma lista de emails, posso enviar ?

Não é aconselhado, não impedimos o envio de SPAM. possuímos técnicos capacitados para auxilia-lo na melhor solução para o envio e limpeza de suas listas.
 

Se você comprou uma lista de emails, não importa onde foi comprada, para nós é SPAM pois não é email solicitado, você deve colocar uma opção de remoção da lista automático em todas suas campanhas de envio (esta opção é fornecida no sistema automaticamente).
O
usuário deve decidir se quer ou não continuar recebendo seus e-mails.


Uma lista comprada ou extraída da internet possui vários e-mails falsos para que seu e-mail / campanha / IP caia em blacklist, além de que emails extraídos ou comprados possuem um alto índice de usuários inválidos o que automaticamente prejudica o envio de sua campanha pelo fato do servidor detectar que a mesma pessoa esta enviando centenas de e-mails que não existe e automaticamente bloqueia sua entrada na porta e não nos responsabilizaremos por listas compradas que prejudiquem a performance de seu envio. Por este motivo é que muitos provedores limitam os envios por hora, pois prejudica toda a rede de envio além do transtorno de remoção dos nossos Ip´s das BlackList.


Não bloqueamos seu serviço caso esteja usando as regras de opt-out em todos seus envios, porém se houver denuncias e a falta de opção de remoção da lista o cliente será notificado e seu serviço paralisado até que coloque a opção de remoção em todas as campanhas que esteja enviando.

Byla tato odpověď nápomocná?

 Tisknout tento článek

Také čtěte

Instale o Google Analytics em seu site e fique tranquilo

 Para você acompanhar as métricas de seus envios e compara-las com suas visitas...

Posso trocar meu bloco de IP ?

sim, apenas para assinantes de servidores dedicados com qualquer quantidade de IP. Para se...

Posso ver como é o painel antes de assinar?

Sim, basta clicar no link da imagem usando o usuário e senha exemplo:   Possuímos painel de...

Posso usar o serviço só por um mês?

Sim, nosso sistema é pré-pago, renovado de 30 em 30 dias caso o usuário tenha o interesse, caso...

Quando meu Servidor de SMTP Dedicado será liberado? Quanto tempo leva para liberar?

Todos os servidores são liberados somente após a confirmação do pagamento.O prazo máximo para a...