Tudásbázis

Eu envio minhas campanha de e-mail, mas alguns contatos não estão recebendo, o que está acontecendo?

Poderia haver um número de razões para isso.

1. Os contatos estão inscritos como texto, mas você está enviando uma campanha de e-mail HTML. Verifique se o tipo de e-mail você está enviando correspondências a preferência contatos.

2. Um filtro de spam pode estar configurado para bloqueá-lo ou evitar de chegar à sua caixa de entrada. Embora a previsão pode ter atravessado, a sua campanha de e-mail pode ter tido rastreamento de link ou rastreamento aberto em que alguns filtros de spam seletivo será usado para detectar um e-mail de spam e ou com scripts de links de rastreamento e bloqueá-lo. Se tiver dúvidas, testar a sua próxima campanha desligando link e / ou acompanhamento aberto.

3. O e-mail a ser enviado está sendo devolvido por um motivo especial. Verifique se sua conta de retorno de e-mails de retorno e verifique os relatórios dos retornos dos servidores para ver os motivos dos bloqueios que não está recebendo.

4. Verifique se há alguma mensagem específica ou sugestão sobre como corrigir o problema, estes relatórios só funcionam se for configurado a conta de remoção automática.

5. Você também pode pedir a um administrador de sistemas para receber o nome de domínio se tiverem recebido o e-mail ou se pode procurar o seu e-mail os logs para ver por que o e-mail não foi entregue.

6. Verifique se seu provedor de hospedagem possui regras de SPF, caso sism desative para receber sem problemas.

7. Caso esteja usando um e-mail do UOL não conseguira enviar, pois ele possui regras fortes em SPF

Hasznosnak találta ezt a választ?

 Kinyomtatja ezt a cikket

Olvassa el is

Por que meus e-mails chegam como SPAM para alguns de meus destinatários? O que posso fazer para evitar isso?

Há várias razões pelas quais as mensagens podem não chegar à sua caixa de entrada. Como funciona...

Que es SPF

SPF es una tecnología para combatir la falsificación de direcciones de correo electrónico, lo que...

Lentidão para agendar envios / lentitud para programar envíos

Se esta enfrentando lentidão para agendar envios, saia o que esta acontecendo e como pode ser...

Posso configurar um e-mail falso para meus envios?

A resposta é não, todo o envio é conferido pelo provedor ao receber seu...

Minhas campanhas ficam mostrando 0 de 0 enviados, o que esta errado?

Quando sua campanha ficar mostrando 0 de 0 é porque você juntou listas demais...