Base de Conhecimento

Eu envio minhas campanha de e-mail, mas alguns contatos não estão recebendo, o que está acontecendo?

Poderia haver um número de razões para isso.

1. Os contatos estão inscritos como texto, mas você está enviando uma campanha de e-mail HTML. Verifique se o tipo de e-mail você está enviando correspondências a preferência contatos.

2. Um filtro de spam pode estar configurado para bloqueá-lo ou evitar de chegar à sua caixa de entrada. Embora a previsão pode ter atravessado, a sua campanha de e-mail pode ter tido rastreamento de link ou rastreamento aberto em que alguns filtros de spam seletivo será usado para detectar um e-mail de spam e ou com scripts de links de rastreamento e bloqueá-lo. Se tiver dúvidas, testar a sua próxima campanha desligando link e / ou acompanhamento aberto.

3. O e-mail a ser enviado está sendo devolvido por um motivo especial. Verifique se sua conta de retorno de e-mails de retorno e verifique os relatórios dos retornos dos servidores para ver os motivos dos bloqueios que não está recebendo.

4. Verifique se há alguma mensagem específica ou sugestão sobre como corrigir o problema, estes relatórios só funcionam se for configurado a conta de remoção automática.

5. Você também pode pedir a um administrador de sistemas para receber o nome de domínio se tiverem recebido o e-mail ou se pode procurar o seu e-mail os logs para ver por que o e-mail não foi entregue.

6. Verifique se seu provedor de hospedagem possui regras de SPF, caso sism desative para receber sem problemas.

7. Caso esteja usando um e-mail do UOL não conseguira enviar, pois ele possui regras fortes em SPF

Esta resposta foi útil?

 Imprimir este Artigo

Leia também

Como criar uma campanha atraente?

Ao criar e-mails marketing, tente usar um texto diferente no conteúdo e links. Além...

Tabela de erros (Devolução e Retornos dos envios)

Erros e suas possíveis causas: Status Diagnostic-Code Possíveis Causas...

Como chamar atenção do usuário para ler minha campanha enviada?

Clientes de email populares como o MS Outlook mostra uma prévia de um e-mail quando é selecionado...

A importância da identificação do remetente da mensagem no E-mail Marketing (a Regra de SPF).

O nome e o endereço do remetente são informações disponíveis para visualização na caixa postal....

Enviando e-mails parece levar um longo tempo com grandes listas. Posso reduzir isso?

Isso normalmente ocorre se você estiver enviando uma lista maior que 100 mil e-mails.O...