Bilgi Merkezi

Eu envio minhas campanha de e-mail, mas alguns contatos não estão recebendo, o que está acontecendo?

Poderia haver um número de razões para isso.

1. Os contatos estão inscritos como texto, mas você está enviando uma campanha de e-mail HTML. Verifique se o tipo de e-mail você está enviando correspondências a preferência contatos.

2. Um filtro de spam pode estar configurado para bloqueá-lo ou evitar de chegar à sua caixa de entrada. Embora a previsão pode ter atravessado, a sua campanha de e-mail pode ter tido rastreamento de link ou rastreamento aberto em que alguns filtros de spam seletivo será usado para detectar um e-mail de spam e ou com scripts de links de rastreamento e bloqueá-lo. Se tiver dúvidas, testar a sua próxima campanha desligando link e / ou acompanhamento aberto.

3. O e-mail a ser enviado está sendo devolvido por um motivo especial. Verifique se sua conta de retorno de e-mails de retorno e verifique os relatórios dos retornos dos servidores para ver os motivos dos bloqueios que não está recebendo.

4. Verifique se há alguma mensagem específica ou sugestão sobre como corrigir o problema, estes relatórios só funcionam se for configurado a conta de remoção automática.

5. Você também pode pedir a um administrador de sistemas para receber o nome de domínio se tiverem recebido o e-mail ou se pode procurar o seu e-mail os logs para ver por que o e-mail não foi entregue.

6. Verifique se seu provedor de hospedagem possui regras de SPF, caso sism desative para receber sem problemas.

7. Caso esteja usando um e-mail do UOL não conseguira enviar, pois ele possui regras fortes em SPF

Bu cevap yeterince yardımcı oldu mu?

 Bu dökümanı yazdır

Also Read

Cómo configurar un dominio personalizado para acceder al panel y los enlaces de seguimiento?

Normalmente, para acceder a su cuenta de sub-dominio, debe utilizar una URL similar a la...

Em algumas vezes enfrento lentidão ao programar um envio, porque?

Para agendar um envio o sistema deve ler toda sua base de e-mails (lista de contatos) para poder...

A importância da identificação do remetente da mensagem no E-mail Marketing (a Regra de SPF).

O nome e o endereço do remetente são informações disponíveis para visualização na caixa postal....

Existe algum código ou regulamentação para o envio de e-mail Marketing?

O Código de Autorregulamentação para a prática do e-mail marketing entrou em vigor em 13/08/2009....

Lentidão para agendar envios / lentitud para programar envíos

Se esta enfrentando lentidão para agendar envios, saia o que esta acontecendo e como pode ser...