Base de Conhecimento

Meus e-mails nunca chega ao meu endereço de e-mail de teste. O que está acontecendo?

Muitas vezes o problema com rejeição pode ser devido a você enviar e-mails para o seu próprio servidor.

Uma maneira de testar para ver se são realmente seus e-mails enviados e recebidos é criar algumas contas de teste e-mail em outros servidores e veja se você pode enviar um email para estas contas.

Cadastre-se para uma conta do Gmail, uma conta de correio e uma conta Hushmail. Depois de ter feito isso envie sua campanha de e-mail para eles e verificar se seus e-mails fazê-lo. Se o fizerem, então haverá algo que não configurado certo com o seu servidor de email.

Esta resposta lhe foi útil?

 Imprimir este Artigo

Veja também

Enviando e-mails parece levar um longo tempo com grandes listas. Posso reduzir isso?

Isso normalmente ocorre se você estiver enviando uma lista maior que 100 mil e-mails.O...

Como criar um registro SPF?

SPF é a sigla para Sender Policy Framework e combate tentativas de forjar o caminho de...

Pasos para solucionarlo ERR_NAME_NOT_RESOLVED

Te enseñamos como solucionar el error de Google Chrome que dice...

Existe uma maneira de enviar uma campanha única sem gerar duplicatas se os indivíduos são cadastrados em várias listas?

Sim, existe. Quando você está enviando sua campanha de e-mail e está selecionando várias listas...

Como criar uma campanha atraente?

Ao criar e-mails marketing, tente usar um texto diferente no conteúdo e links. Além...