Preguntes Freqüents - FAQ

Meus e-mails nunca chega ao meu endereço de e-mail de teste. O que está acontecendo?

Muitas vezes o problema com rejeição pode ser devido a você enviar e-mails para o seu próprio servidor.

Uma maneira de testar para ver se são realmente seus e-mails enviados e recebidos é criar algumas contas de teste e-mail em outros servidores e veja se você pode enviar um email para estas contas.

Cadastre-se para uma conta do Gmail, uma conta de correio e uma conta Hushmail. Depois de ter feito isso envie sua campanha de e-mail para eles e verificar se seus e-mails fazê-lo. Se o fizerem, então haverá algo que não configurado certo com o seu servidor de email.

Ha estat útil la resposta?

 Imprimeix aquest Article

Llegir també

Qual é o tempo que devo esperar para enviar uma nova campanha para a mesma lista?

Ao enviar um e-mail para seus assinantes, certifique-se sempre que é enviado no mesmo dia, ao...

Se eu marcar um e-mail para sair na próxima semana, vai sair mesmo que o meu computador não estando ligado/conectado a internet?

Sim. Nosso sistema é que dispara sua camapanha. Isso significa que ele não está funcionando em...

Como utilizar DKIM no envio de mensagens?

DKIM é uma iniciativa conjunta da Yahoo! e da Cisco que, embora ainda seja pouco usada,...

Posso utilizar uma conta do Gmail para configurar os retornos inválidos?

Para processar emails inválidos com uma conta do Gmail, defina as seguintes configurações...

Que son los Hard Bounces y los Soft Bouces?

Un bounce o rebote es una dirección de email que no puede recibir email debido a un error. Ese...