Databáze řešení

Meus e-mails nunca chega ao meu endereço de e-mail de teste. O que está acontecendo?

Muitas vezes o problema com rejeição pode ser devido a você enviar e-mails para o seu próprio servidor.

Uma maneira de testar para ver se são realmente seus e-mails enviados e recebidos é criar algumas contas de teste e-mail em outros servidores e veja se você pode enviar um email para estas contas.

Cadastre-se para uma conta do Gmail, uma conta de correio e uma conta Hushmail. Depois de ter feito isso envie sua campanha de e-mail para eles e verificar se seus e-mails fazê-lo. Se o fizerem, então haverá algo que não configurado certo com o seu servidor de email.

Byla tato odpověď nápomocná?

 Tisknout tento článek

Také čtěte

Como chamar atenção do usuário para ler minha campanha enviada?

Clientes de email populares como o MS Outlook mostra uma prévia de um e-mail quando é selecionado...

E-mail marketing para o B2C - design e conteúdo relevante

Direcionar o e-mail marketing - assim como qualquer outra comunicação – de acordo com o perfil da...

Como conquistar clientes novos em meu site?

Dê valor ao seu site, criar confiança nas suas visitas, estabelecer a sua...

Como os e-mails inválidos afetam minha campanha de e-mail marketing?

Um motivo para baixo índice de entrega de uma campanha de e-mail marketing está associado à...

Quais palavras devo evitar em minhas Campanhas de Envio?

Os e-mails enviados através de aplicações web passam pelo primeiro filtro...